18/06/2021 às 14h36min - Atualizada em 19/06/2021 às 11h20min

Diário do Nordeste assume liderança na região e anuncia expansão

O DN teve 13 milhões de visitantes no mês de abril e 61 milhões de visualizações de páginas, segundo a consultoria ComScore. Plano de expansão prevê a atuação do jornal em todo o Nordeste.

DINO
http://www.diariodonordeste.com.br

O Diário é o jornal mais lido do Nordeste. De acordo com o relatório do mês de abril da ComScore - maior consultoria de mídia do mundo - o DN apareceu como o jornal mais acessado, lido por mais tempo, com mais páginas vistas em todo o Nordeste.

Segundo os dados, o portal do DN teve 13 milhões de visitantes no mês de abril e 61 milhões de visualizações de páginas. Além disso, os usuários permaneceram por 81 milhões de minutos no portal.

O diretor-superintendente do Sistema Verdes Mares - conglomerado de comunicação do qual o jornal faz parte - Ruy do Ceará, anuncia que a atuação do jornal, sediado em Fortaleza (CE), será expandida nos próximos anos para todo o Nordeste. "Nosso objetivo é ser o jornal mais relevante da Região, com conteúdo para nordestinos e nos tornar um dos jornais mais lidos do país", ressalta.

"A partir de junho faremos um road show nas agências de São Paulo levando nosso modelo de conteúdo e estratégia de expansão. Trabalharemos modelos comerciais específicos para verticais temáticas buscando alinhamento de afinidade mais amplo com o anunciante", explica o diretor comercial e marketing do SVM, Erick Picanço.

No último ano, o jornal Diário do Nordeste implementou importantes transformações que o levaram a focar prioritariamente na sua estratégia de expansão digital ao passo em que abandonou o impresso. O DN integra o Sistema Verdes Mares, que é formado também pelas rádios FM 93, Verdinha 810, Recife FM e Rádio Tamoio; emissoras de televisão TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri e TV Diário; e os portais Verdes Mares e G1 Ceará.



Website: http://www.diariodonordeste.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp