27/07/2021 às 20h42min - Atualizada em 27/07/2021 às 20h42min

Homem desaparecido em Lebon Régis volta para casa

Ele disse que ficou morando na rua em Curitiba e depois foi para um albergue

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Caçador Net


Um homem que havia supostamente desaparecido na cidade de Lebon Régis no começo do ano, voltou pra casa em Itaporanga no estado de São Paulo. Na época, o boletim de ocorrência foi registrado por um colega de serviço do homem, que afirmou tê-lo visto alguns dias antes indo a um bar e depois não teve mais notícias.


Após tomar conhecimento, a polícia civil catarinense representada pela delegacia de Lebon Régis, manteve contato com os familiares do desaparecido e seus advogados, bem como com a polícia civil paulista, que auxiliou nas investigações com a oitiva de pessoas que pudessem de alguma forma auxiliar no desfecho do caso. Foram ouvidas diversas testemunhas dentre colegas de trabalho e frequentadores do bar onde ele tinha sido avistado pela última vez. 


Nesta terça-feira, 27, seis meses depois, chegou ao conhecimento da polícia civil de Lebon que o homem voltou para casa. Informações preliminares dão conta que o indivíduo estava na cidade de Curitiba-PR esse tempo todo, onde morou na rua por algum tempo e depois foi para um albergue. Ele deve ser ouvido nos próximos dias pela polícia civil paulista e de Lebon Régis e o caso encerrado.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp