04/08/2021 às 08h03min - Atualizada em 04/08/2021 às 08h03min

Capotamento nesta madrugada em Curitibanos

Na BR-470, próximo ao trevo de acesso à localidade de Marombas, município de Brunópolis.

Marcos Antonio - Marcos Imprensa

Os Bombeiros Militar de Curitibanos foi acionado para atender um acidente de trânsito na  BR-470, próximo ao trevo de acesso à localidade de Marombas, município de Brunópolis.

 Chegando ao local foi constatada uma saída de pista seguida de capotamento do veículo Ford Fiesta, placas Mercosul, conduzido por um homem de 44 anos, que estava no interior do veículo consciente, orientado, sinais vitais normais, apresentava ferimento na face e, após atendimento pré-hospitalar, foi conduzido pelo ASU-339 ao hospital. Tinha como carona seu filho, jovem de 20 anos, que estava no interior do veículo consciente, confuso, sinais vitais normais com suspeita de traumatismo crânio-encenfálico.

após feita a retirada do mesmo do interior do veículo utilizando maca rígida e realizado o atendimento pré-hospitalar pela equipe BM, foi repassado para a unidade avançada do SAMU para dar continuidade ao atendimento e condução ao hospital. Por fim, o local foi deixado em segurança e aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp