19/08/2021 às 13h44min - Atualizada em 20/08/2021 às 00h20min

Mavenir selecionada pela Telekom Romania para fornecer IMS, VoLTE e VoWi-Fi nativos na nuvem

Mudança para IMS virtualizada facilitará a transição da rede da operadora para 4G/LTE e 5G

DINO

A Mavenir, a fornecedora de software de rede construindo o futuro de redes com software nativo na nuvem que roda em qualquer nuvem e transforma a maneira como o mundo se conecta, anunciou hoje que foi selecionada pela Telekom Romania Mobile Communications para implementar uma plataforma IMS (vIMS) nativa na nuvem em conjunto com microsserviços VoLTE e VoWi-Fi.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210819005643/pt/

Telekom Romania Headquarters (Photo: Business Wire)

Telekom Romania Headquarters (Photo: Business Wire)

Telekom Romania Headquarters (Photo: Business Wire)

Em combinação com a plataforma IMS nativa na nuvem, os microsserviços VoLTE e VoWi-Fi da Mavenir fornecerão continuidade de serviços de voz para a Telekom Romania, enquanto ajuda a empresa a reforçar sua rede 4G/LTE e facilitar a transição para 5G.

As soluções de software de rede da Mavenir estão rodando na rede de nuvem de telecomunicações pan-europeia e internacional PAN-NET da Deutsche Telekom, o que reduzirá significativamente a despesa operacional (OPEX) e tem permitido agilizar o tempo para o mercado.

Jovan Cetkovic, diretor de governança e transformação da Telekom Romania, disse: “Através desta parceria, continuamos nossa jornada para uma empresa digital moderna e ágil, pronta para entregar todas as soluções digitais inteligentes que os clientes precisam nas suas vidas e negócios. A IMS nos permitirá maior flexibilidade e reforçará nossa posição competitiva, enquanto as aplicações de VoLTE e VoWi-Fi da Mavenir melhorarão nossa principal oferta de vozàmedida que continuamos a migrar para 4G e 5G”.

Brandon Larson, vice-presidente sênior, gerente geral da unidade de negócios de multimídia da Mavenir afirmou: “Ao implementar a PAN-NET da Deutsche Telekom, este projeto é outro grande exemplo de como as soluções de software de rede líderes no mercado da Mavenir podem rodar em qualquer nuvem. Estamos muito orgulhosos em forneceràTelekom Romania ferramentas para ajudá-la a competir com sucesso no futuro”.

Sobre a Mavenir:

A Mavenir está construindo o futuro de redes e é pioneira em tecnologia avançada, focando na visão de uma rede única automatizada, baseada em software que roda em qualquer nuvem. Como a única fornecedora de software do mercado para redes de ponta a ponta e nativas na nuvem, a Mavenir está focada em transformar a maneira como o mundo se conecta, acelerando a transformação de rede de software para mais de 250 provedores de serviços de comunicação em mais de 120 países, que atendem mais de 50% dos assinantes do mundo. www.mavenir.com

Sobre a Telekom Romania

A Telekom Romania é uma marca dinâmica, oferecendo serviços de comunicação fixos e móveis inovadores para uma ampla gama de clientes. Nossas soluções abrem um mundo de oportunidades infinitas para compartilhar a beleza da vida ao lado de nossas famílias, amigos, parceiros, colegas e cidadãosànossa volta. Nossa missão é enriquecer a vida das pessoas, oferecendo serviços fixos e móveis integrados, as mais recentes tecnologias como 4G e fibra óptica, além de Internet TV, que oferece aos usuários uma nova experiência de entretenimento com acesso a conteúdo exclusivo e de qualidade, em todas as telas, e recursos interativos avançados. A Telekom Romania é uma parceira de confiança para empresas, fornecendo soluções completas de comunicações e IT&C. Nossa rede está unindo pessoas, máquinas e conteúdo, conectando-os em prol de um futuro melhor, mais seguro e mais simples.

A Telekom Romania está presente no mercado romeno desde 2014, após a reformulação conjunta da Romtelecom e COSMOTE Romania.

Telekom é uma marca de propriedade da Deutsche Telekom, uma das empresas de telecomunicações integradas líderes no mundo. www.telekom.ro

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato de relações públicas da Mavenir:

Maryvonne Tubb

Mavenir

[email protected]

Kevin Taylor

GlobalResultsPR (EMEA)

[email protected]

Contato de relações públicas da Telekom Romania:

Cristina Iliescu

Telekom Romania

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp