31/08/2021 às 16h54min - Atualizada em 31/08/2021 às 18h20min

A OwnBackup adquire RevCult, aprimorando sua plataforma de proteção de dados em nuvem com segurança proativa de dados

A solução combinada fornecerá aos clientes uma abordagem holística para proteger, proteger e gerenciar seus dados SaaS

DINO

A OwnBackup, a plataforma líder de proteção de dados em nuvem, anunciou hoje a aquisição da RevCult, uma empresa de software com sede na Califórnia que fornece soluções de segurança e governança Salesforce, muitas vezes conhecidas como SaaS Security Posture Management (SSPM). O SSPM ajuda as organizações a proteger mais facilmente os dados que estão crescendo em volume, velocidade e variedade, procurando e eliminando continuamente erros de configuração e permissões mal gerenciadas, que são as principais causas das falhas de segurança na nuvem.

Embora os provedores de SaaS tenham investido pesadamente na solidificação de sua própria postura de segurança, a resiliência e a segurança dos dados permanecem reais e apresentam preocupações para todas as empresas que utilizam os serviços em nuvem. Além das violações de segurança externas, a esmagadora maioria das falhas de segurança na nuvem e a perda de dados resultante são na verdade responsabilidade do cliente, de acordo com o Gartner.

"Embora tenhamos equipado os clientes para serem mais resilientes com recursos proativos de backup, monitoramento, comparação e restauração de dados, muitos dos problemas dos quais os ajudamos a se recuperar podem ser evitados com a adição de SSPM proativo", afirmou Sam Gutmann, CEO da OwnBackup. "A adição do RevCult nos permitirá inovar mais rapidamente na nuvem e proteger os clientes contra os principais problemas de segurança que levamàperda e corrupção de dados, como permissão negligente, hacking social, ameaças internas, controles de segurança física deficientes e outras vulnerabilidades".

O anúncio é o passo mais recente da OwnBackup em direção ao crescimento de sua plataforma de proteção de dados de classe mundial e capacitar os clientes a possuir e proteger seus dados em qualquer plataforma de nuvem. A aquisição da RevCult segue as recentes compras da Nimmetry, uma empresa de gerenciamento de dados SaaS, bem como da Merlinx, uma das principais empresas de segurança cibernética com sede em Tel Aviv. E apenas neste mês, a OwnBackup anunciou uma série E de US$ 240 milhões com uma avaliação de US$ 3,35 bilhões. Essas ações contam uma história convincente da necessidade crescente de proteção de dados SaaS e da posição da OwnBackup como o líder absoluto na categoria.

"Fizemos parceria com a OwnBackup por vários anos, fornecendo proteção de dados SaaS, e não poderíamos estar mais felizes por oficialmente fazer parte de sua equipe neste estágio de alto crescimento", afirmou Andreas Schenck, CEO e fundador da RevCult. "Estou animado para levar o produto para o próximo nível para fornecer ainda mais valor aos clientes. Ambas as empresas não apenas compartilham a paixão por proteger os dados SaaS das empresas, mas a cultura e os valores da empresa se alinham bem com o OwnBackup".

Quase 4.000 clientes confiam na OwnBackup em todos os setores, como AECOM, Aston Martin, Ciena, Delivery Hero, Guidewire Software, Make-A-Wish Foundation, Medtronic, Navy Federal Credit Union, Singapore Economic Development Board e University of Miami.

Sobre a OwnBackup

A OwnBackup, a plataforma líder de proteção de dados de nuvem para nuvem, fornece backups diários seguros, automatizados e ferramentas de restauração rápida de dados SaaS e PaaS. Ajudando cerca de 4.000 empresas em todo o mundo a proteger dados críticos em nuvem, a OwnBackup cobre a perda de dados e a corrupção causada por erros humanos, intenções maliciosas, erros de integração e aplicativos nocivos.

Co-fundado por experientes especialistas em recuperação de dados, proteção de dados e segurança da informação, a OwnBackup é um fornecedor de software independente de backup e restauração (ISV) no Salesforce AppExchange. Com sede em Englewood Cliffs, New Jersey, com pesquisa e desenvolvimento (P&D), suporte e outras funções em Israel, EMEA e APAC, a OwnBackup é a parceira de escolha para alguns dos maiores usuários do mundo de aplicativos SaaS.

© 2021 OwnBackup. “OwnBackup” e “RevCult” são marcas registradas da OwnBackup Inc. Outros nomes de empresas ou produtos usados aqui podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia:

Joshua Kroon

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp