01/09/2021 às 23h14min - Atualizada em 03/09/2021 às 14h20min

Stronghold lança programa de recompensas para parceiros de tecnologia e clientes empresariais para aumentar a fidelidade à sua infraestrutura de pagamentos

A StrongholdNET alinha uso e crescimento de rede a uma maior vitalidade geral do ecossistema

DINO

A Stronghold, empresa de infraestrutura financeira e de pagamentos, lançou um novo programa para recompensar os primeiros membros de sua rede, incluindo parceiros de tecnologia e clientes empresariais selecionados. A StrongholdNET, rede de pagamentos proprietária da Stronghold, abrange trilhas longevas e novas para possibilitar a interoperabilidade entre sistemas antigos e pagamentos modernos realizados em tempo real.

O programa de recompensas catalisará novos integradores, beneficiará membros atuais da rede e otimizará seu uso. As empresas integradas receberão SHx em função do volume de pagamentos que processarem pela StrongholdNET. Os membros poderão então aplicar as recompensas recebidas para compensar taxas de transação e outros custos relacionados.

A Stronghold lançou o programa de recompensas em março de 2021 e, desde então, o interesse na participação só cresce. Estão entre os participantes iniciais do programa a parceira de tecnologia Aduro Advisors, plataforma de administração de fundos de capital de risco.

As precauções contra a Covid-19 têm aumentado de forma expressiva a demanda por soluções de pagamento unificadas. A StrongholdNET possibilita experiências de transação fáceis, modernas e sem contato para consumidores finais. Parceiros de tecnologia, como softwares de ponto de venda, soluções ERP e fornecedores de softwares de entrega podem se beneficiar com a integração e ainda mais alinhamentoàinfraestrutura de pagamentos da Stronghold.

A Stronghold levantou capital junto a fundadores de fintech bem-sucedidos, importantes empresas e consultores proeminentes do mercado. Os investidores que vêm apoiando o forte crescimento da Stronghold incluem: Ron Suber, os co-fundadores da The Bancorp Frank Mastrangelo e o ex-diretor executivo Betsy Cohen, Randy Reddig da equipe fundadora da Square, Dan Macklin da Bessemer Venture Partners, o fundador e diretor executivo da Marqeta Jason Gardener, o ex-diretor executivo, presidente e presidente do conselho da Oppenheimer Arthur Steinmetz, o fundador da NerdWallet Jake Gibson, o co-fundador da SoFi Rob Stavis e a Xpring, agora conhecida como RippleX.

Sobre a Stronghold

A Stronghold fornece infraestrutura de tecnologia financeira e recursos de pagamento a setores e mercados com necessidades únicas que requerem pagamentos personalizados e abrangentes, além de soluções de moeda. Além de dar acesso a pagamentos ACH, a Stronghold oferece soluções para redes de pagamentos em tempo real e pagamentos virtuais a uma grande variedade de mercados e entidades.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Ryan Smith

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp