01/09/2021 às 01h14min - Atualizada em 06/09/2021 às 13h20min

Raven Industries lança tecnologia agrícola sem condutor para o Case IH Magnum™ no U.S. Farm Show

Demanda de mercado para a OMNiDRIVE™ acelera o compromisso da Raven para comprovar soluções autônomas para profissionais agrícolas

DINO

A Raven Industries, Inc.(a Empresa; NASDAQ:RAVN), a líder em Tecnologia agrícola sem condutor, anunciou hoje que irá exibir e demonstrar a suíte de tecnologia OMNi da empresa no Farm Progress Show, uma das maiores feiras públicas agrícolas nos Estados Unidos. Na feira, a Raven apresentará sua tecnologia líder do setor na Zona de Autonomia do evento, onde a empresa lançará a OMNiDRIVE™ para o Case IH Magnum™ e exibirá a OMNiPOWER™ desempenhando missões autônomas. O público pode apreciar a OMNi entre 31 de agosto e 2 de setembro de 2021 das 8h00 às 17h00 diariamente.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210831006083/pt/

OMNiDRIVE™ by Raven is the first Driverless Ag Technology for grain cart harvest operations. (Photo: Business Wire)

OMNiDRIVE™ by Raven is the first Driverless Ag Technology for grain cart harvest operations. (Photo: Business Wire)

OMNiDRIVE™ by Raven is the first Driverless Ag Technology for grain cart harvest operations. (Photo: Business Wire)

A estratégia voltada ao mercado da Raven para a OMNiDRIVE e compromissos de distribuidor para a tecnologia excedem as expectativas. A OMNiDRIVE foi lançada pela Raven no dia 12 de maio de 2021, com a liberação limitada no primeiro ano de 75 sistemas pós-venda. Hoje, todos os sistemas foram dedicados para distribuidores fundadores. Durante o restante do verão, a empresa está realizando eventos de demonstração da OMNIDRIVE, onde os participantes poderão ver em primeira mão a OMNIDRIVE controlando um trator sem condutor puxando um carrinho de grãos e o comandando para sincronização com uma colheitadeira. Aqueles interessados em vivenciar a OMNiDRIVE e aprender como a tecnologia pode impactar de forma dramática suas operações agrícolas podem se inscrever em ravenprecision.com/events.

Neste verão, demonstrações da OMNIDRIVE estão sendo apresentadas pelos membros do Founders Club da empresa nos Estados Unidos. A Raven criou o Founders Club, um grupo elite de distribuidores para aprimorar a experiência do cliente para profissionais agrícolas pesquisando nova tecnologia agrícola sem condutor durante a primeira temporada de operação da OMNi. O Founders Club envolve treinamento intensivo de distribuidor e requisitos de demonstração que ajudam profissionais agrícolas a pensar sobre um Path to Autonomy© bem-sucedido para suas operações.

“Reconhecemos os desafios que nossos agricultores enfrentam diariamente”, disse Jim Lilleberg, diretor de agricultura de precisão e comando de máquina da Titan Machinery, Inc. “Escassez de trabalho, a necessidade de melhorias de eficácia e escalabilidade são problemas que a OMNiDRIVE, agora disponível para tratores Case IH Magnum, ajudam a solucionar. Temos orgulho em estar na vanguarda de tecnologia de próxima geração e ser o parceiro confiável para ajudar a proporcionar isso para nossos agricultores. Temos certeza que essa tecnologia é a próxima importante revolução no setor agrícola, e estamos entusiasmados por fazer parte dela!”

A OMNiDRIVE™ é o kit de tecnologia de reposição da Raven que transforma tratores existentes em máquinas sem condutor. A tecnologia conecta, gerencia e opera com segurança máquinas agrícolas autônomas e é compatível com:

  • Case IH Magnum CVT (modelos 2014-2020): M250 / 280 / 310 / 340 / 380 (disponível em outubro de 2021)
  • New Holland CVT (modelos 2014-2020): T8.320 / 350 / 380 / 410 / 435 (disponível em outubro de 2021)
  • John Deere 8Rs Powershift e IVT (2010 até modelos atuais)

A OMNiPOWER™ é uma plataforma de energia autopropelida que facilmente se intercambia com implementos agrícolas, permitindo que o profissional agrícola desempenhe múltiplas operações agrícolas. A OMNiPOWER é a principal plataforma da Raven que demonstra visualmente o futuro da agricultura, impulsiona a inovação no setor e acelerará a adoção de soluções autônomas avançadas.

Para saber mais sobre o que esperar da Raven no Farm Progress Show, acesse ravenprecision.com/events/farm-progress-show.

Sobre a Raven Industries, Inc.

A Raven Industries (NASDAQ: RAVN) oferece produtos e sistemas inovadores, de alto valor que solucionam grandes desafios em todo o mundo. A Raven é líder em agricultura de precisão, filmes especiais de alto desempenho e soluções aeroespaciais e de defesa, e o trabalho inovador da empresa em sistemas autônomos está desbloqueando novas possibilidades em áreas como agricultura, defesa nacional e pesquisa científica. Desde 1956, a Raven projeta, produz e fornece soluções excepcionais que dãoàempresa reputação por inovação, qualidade dos produtos e serviços inigualáveis. Para obter mais informações, acesse https://ravenind.com/.

Sobre a Raven Applied Technology

Há décadas a Raven Applied Technology está comprometida em maximizar a eficiência operacional através da sua tecnologia agrícola inovadora. A suíte de produtos autônomos da empresa, Raven Autonomy™ é uma extensão desse núcleo. Desde computadores de campo até controles de semeadeiras, sistemas de direção por GPS, tecnologia de logística e soluções autônomas — a Raven oferece produtos agrícolas de precisão projetados para varejistas e produtores agrícolas para permanecerem competitivos e lucrativos no futuro. Saiba mais em https://ravenprecision.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Erin Rinehart, gerente de marketing

Raven Industries

+1 (605) 809-2956

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp