07/09/2021 às 09h10min - Atualizada em 07/09/2021 às 10h20min

Pontes, líder latino-americano em negócios de tecnologia, entra para o conselho da MedPass

Reflete a rápida ascensão e substancial potencial internacional da MedPass

DINO

O líder latino-americano de negócios de tecnologia e ex-diretor executivo da RappiSérgio Saraiva Pontes entrou para o conselho da MedPass Brazil, refletindo a rápida ascensão e o significativo potencial internacional da MedPass.

Pontes atuará como presidente do comitê de operações do conselho da MedPass, e continua como um investidor e sócio da Rappi – que é apoiada por investidores como o Softbank e Sequoia, e definida de acordo com a Wikipedia como “o super aplicativo da América Latina e uma das empresas de mais rápido crescimento na região”. Atualmente ela opera em nove países e mais de 200 cidades.

Em sua diferenciada carreira, Pontes fundou e administrou diversas startups e atuou no Grupo Ambev Anheuser-Busch durante 20 anos.

“Com seu excelente histórico, Sérgio sabe como fornecer a liderança necessária ao lidar com negócios estratégicos fundamentais e questões operacionais”, afirmou Michael Luzich, cofundador da MedPass.

A adição de Pontes ao conselho da MedPass representa outro importante marco para o desenvolvimento da empresa: A MedPass atualmente está entre os dez negócios mais altamente capitalizados em um universo de mais de 800 startups no setor de cuidadosàsaúde no Brasil, de acordo com a Crunchbase.

Em um momento em que o rápido e confiável monitoramento da saúde pode ser uma questão de vida ou morte, a plataforma MedPass está tratando de uma crítica necessidade do mercado.

A MedPass utiliza inteligência de dados para promover cuidadosàsaúde preditivos e oferece um plano de aconselhamento individualizado, além de agendamento de consultas com acesso a históricos médicos individuais por parte dos profissionais de saúde.

Uma nova e inovadora iniciativa é a integração dos seus serviços como “soluções incorporadas” em comunicação digital com clientes B2B2C, de forma a apoiar a retenção e motivação de clientes e fornecedores.

Verticais como “Meu Médico” e “Meu Psicólogo” garantem que o associado fale sempre como o mesmo médico ou psicólogo, em vez de ser direcionado aleatoriamente para outro profissional de saúde, como ocorre em outras empresas. Durante o contato via bate-papo ou vídeo, os profissionais de saúde têm acesso imediato ao histórico médico e perfil de risco em seus painéis, economizando um precioso tempo e focando no cuidado que o indivíduo realmente precisa naquele momento.

A vertical saúde mental e a recém-lançada vertical saúde da mulher têm crescido significativamente considerando os atuais desafios de lidar com o impacto da COVID-19 na vida social, familiar e profissional.

Espera-se que o setor global de aplicativos móveis de saúde (mHealth) aumente a uma taxa de crescimento anual composta de 34,8% entre 2021 e 2028.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Marc Brailov

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp