09/09/2021 às 07h44min - Atualizada em 09/09/2021 às 07h44min

ÁUDIO: Jair Bolsonaro pede que caminhoneiros interrompam paralisaçã

Presidente Jair Bolsonaro, em áudio gravado já no final da noite de quarta-feira (8), pede aos caminhoneiros que encerrem a paralisação

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
NDMAIS

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) gravou um áudio, endereçado aos caminhoneiros, para que liberem as estradas de todo o País. Na mídia, que começou a circular já no final da noite de quarta-feira (8), indicam que vão manter o posicionamento.
 
Na gravação, Bolsonaro diz que a ação “atrapalha a economia” e “prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres”.
 
 
Um dia depois do feriado em homenagem ao Dia da Pátria, motoristas e caminhoneiros a favor do governo Bolsonaro promovem e promoveram uma série manifestos contra o STF (Supremo Tribunal Federal).  Ministro Alexandre de Moraes é o principal alvo onde manifestações e bloqueiam rodovias de 12 estados do país nesta quarta-feira (8).

“Fala para os caminhoneiros aí, que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação e prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres. Então, dá um toque no caras aí, se for possível, para liberar, tá ok? Para a gente seguir a normalidade. Deixa com a gente em Brasília aqui e agora. Mas não é fácil negociar e conversar por aqui com autoridades. Não é fácil.

Mas a gente vai fazer a nossa parte aqui e vamos buscar uma solução para isso, tá ok? E aproveita, em meu nome, dá um abraço em todos os caminhoneiros. Valeu”, disse o presidente na gravação.
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, fez um pronunciamento na noite desta quarta e confirmou a veracidade da informação, trazida em áudio, pelo presidente da República.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp