09/09/2021 às 13h34min - Atualizada em 09/09/2021 às 18h20min

Taulia anuncia os resultados do primeiro semestre do ano fiscal de 2022 com um crescimento de 42% na receita do financiamento da cadeia de suprimentos

DINO

A Taulia, fornecedora fintech líder de soluções em gestão de capital de giro, anunciou hoje um forte primeiro semestre do ano fiscal com a receita de sua solução de financiamento da cadeia de suprimentos crescendo 42% ano após ano.

Durante o período, a Taulia também adicionou 11 importantes bancosàsua plataforma de múltiplos financiadores, incluindo SEB, Bradesco, DBS e CoBank, consolidando sua posição na vanguarda do setor. A adição desses parceiros em financiamento permitirá que a fintech tenha acesso a um pool de financiamento cada vez maior e mais diverso, ao mesmo tempo que oferece maior capacidade de escolha e disponibilidade para seus clientes no mundo inteiro.

Na primeira metade do ano, a Taulia conquistou uma série de novos clientes, entre as quais empresas líderes nos setores farmacêutico, de bens de consumo e químico, entre outros.

A Taulia continua comprometida em apoiar as pequenas e médias empresas no mundo todo, muitas das quais enfrentando desafios contínuos de interrupções na cadeia de suprimentos causadas pela Covid-19 e pelo bloqueio do Canal de Suez. A Taulia adicionou mais de 160 mil fornecedoresàsua rede no primeiro semestre do ano, proporcionando às empresas maior acesso ao financiamento em momentos de necessidade.

Cedric Bru, CEO da Taulia, disse: “A Taulia teve um desempenho sólido nos dois primeiros trimestres do ano, com os resultados mostrando o nosso crescimento contínuo. Tenho muito orgulho do apoio que temos sido capazes de fornecer para ajudar as empresas em nossa rede a navegar em suas necessidades de capital de giro, garantindo que o processo seja o mais fácil e eficiente possível”.

“Nossa missão na Taulia é permitir que as empresas desbloqueiem a liquidez presa nas cadeias de suprimentos, não apenas para ajudá-las a sobreviver, mas também a prosperar nesses tempos difíceis e no futuro. Temos o prazer de dar as boas-vindas a várias instituições financeiras importantes em nosso modelo de múltiplos financiadores, o que nos permitirá continuar oferecendo opções para as empresas quando elas mais precisam.”

A primeira metade do ano também viu a Taulia expandir suas soluções de capital de giro na China e Singapura para dar suporte a mais clientes ao redor do mundo, bem como ampliar seu conjunto de soluções para incluir a gestão de inventário.

Fim

Sobre a Taulia

A Taulia é uma fornecedora fintech líder de soluções em gestão de capital de giro com sede em San Francisco (EUA). Por meio de uma combinação única de sua plataforma tecnológica, pessoas e processos, a Taulia ajuda as empresas a acessar o valor vinculadoàsua cadeia de suprimentos. A visão de Taulia é criar um mundo onde todas as empresas prosperem ao permitir que compradores e fornecedores escolham quando pagar e receber. Uma rede de 2 milhão de empresas utiliza a tecnologia da Taulia e a empresa processa mais de US$ 500 bilhões a cada ano. A Taulia conta com a confiança das maiores empresas do mundo, entre elas Airbus, AstraZeneca, Nissan e Vodafone.

Para mais informações, acesse www.taulia.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Assessoria de imprensa

Amelia Graham

Vested

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp