05/10/2021 às 15h53min - Atualizada em 05/10/2021 às 16h20min

BRIGHTCOVE LANÇA CORPTV PARA OFERECER CANAIS DE MARCA SEMPRE LIGADOS AO PÚBLICO DE QUALQUER LUGAR

Com o Brightcove CorpTV™, as marcas podem ir além dos sites convencionais e vender mais produtos, genuinamente cativar um público maior e monetizar conteúdo atraente

DINO

No mundo pós-pandêmico altamente virtual, é cada vez mais difícil atrair e manter a atenção do público. Para ajudar as empresas a reter, cativar e aumentar o público, a Brightcove® Inc. (NASDAQ: BCOV) anunciou hoje o Brightcove CorpTV, uma solução idealizada para que as empresas pensem e atuem como marcas de mídia. O Brightcove CorpTV possibilita às empresas criar canais semelhantes ao Netflix ou Hulu, que transmitem conteúdo aos clientes, funcionários e outros públicos-alvo, cada um com seu próprio conteúdo específico voltado para o público.

O Brightcove CorpTV ajudará as empresas a estabelecer conexões mais fortes com seus clientes, parceiros e funcionários por meio de qualquer dispositivo, incluindo TVs conectadas, ao transmitir histórias de marca, programas, estudos de casos, demonstrações, conteúdo de treinamento, discursos, painéis, explicadores de tecnologia, conteúdo relacionado a causas e opções de entretenimento. As empresas podem até vender tempo de anúncio, patrocínios e conteúdo premium em seus canais CorpTV.

Com o Brightcove CorpTV, as marcas serão capazes de consolidar repositórios de vídeos, medir a audiência e manter uma conexão contínua com o seu público. Os espectadores, assim como fazem com os sites de streaming favoritos, iniciarão a sua experiência Brightcove CorpTV em uma galeria de vídeos de marcas, onde será possível investigar produtos, conectar-se com colegas e desenvolver uma afinidade com a marca do streamer. O Brightcove CorpTV pode atender, da mesma maneira, ao público composto por funcionários.

“As empresas, pela primeira vez, têm a oportunidade de cortar o ruído, transcender sites estáticos e cativar as pessoas com as quais desejam se conectar”, disse a diretora de Marketing da Brightcove, Jennifer Griffin Smith. “O segredo é pensar como uma empresa de mídia e atrair públicos, com a geração de conhecimento de marcas, criação de novos fluxos de receita e lealdadeàmarca. Para ver o Brightcove CorpTV em ação, confira o aplicativo Brightcove PLAY TV, o canal Brightcove CorpTV da Brightcove.”

O vídeo é uma plataforma poderosa para aumentar o tráfego do site e melhorar a educação e o envolvimento do público. O Brightcove CorpTV possibilita que as empresas publiquem conteúdos de sites de maneira mais rápida, simples e econômica no formato preferido e esperado de seus clientes -- o streaming de vídeo.

Sobre a Brightcove Inc.

Brightcove cria as soluções de tecnologia de vídeo mais confiáveis, escaláveis e seguras do mundo para construir uma conexão entre as empresas e o seu público, não importa onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Em mais de 70 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove possibilita às empresas vender para clientes de forma mais eficaz, aos líderes de mídia transmitir e gerar receita com conteúdo de maneira mais confiável e a todas as empresas se comunicar com os membros de equipe de forma mais poderosa. Com dois prêmios Emmy® de tecnologia e engenharia por inovação, tempo de atividade que lidera o setor de forma consistente e escalabilidade incomparável, estamos continuamente ultrapassando os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove no Twitter, LinkedIn e Facebook. Visite www.brightcove.com. Brightcove. Video that means business™.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Imprensa

Brightcove

[email protected]

Brodeur Partners

Alex Jafarzadeh

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp