05/10/2021 às 16h53min - Atualizada em 05/10/2021 às 18h20min

Tollywood mergulha profundamente em NFTs: momentos de filmes agora disponíveis como coleções digitais autênticas em Tiar.io

DINO

A TIAR.io, o mercado indiano de NFT em parceria com a Mango Mass Media e a First Frame Entertainment, anunciou o lançamento de colecionáveis digitais originais do Konda Polam no dia 7 de outubro, estrelado por Rakul Preet Singh e Vaishnav Tej. Isso será seguido por lançamentos de coleções digitais autênticas (NFTs) dos próximos filmes de Tollywood nas próximas semanas. Este movimento vem após o lançamento totalmente esgotado dos NFTs autênticos de Seetimaarr com Tamannah Bhatia e Gopichand.

O mercado da TIAR, que utiliza os princípios dos NFTs, oferece uma oportunidade para os cinéfilos obterem coleções digitais autênticas e de edição limitada no mesmo dia do lançamento do filme. Uma vez que esses itens colecionáveis ​​digitais são limitados, eles podem ser revendidos posteriormente por um valor mais alto correlacionando ao sucesso do filme. A TIAR pretende continuar a desenvolver e lançar tais NFTs e planeja agregar valor tornando-os educacionais, interativos e divertidos.

Sobre a The Indian Art Revolution (TIAR)

A TIAR é a mais recente rede descentralizada da Índia que visa trazer inovação no setor de arte, esportes e entretenimento na Índia por meio de blockchain. O ecossistema da TIAR será composto por um mercado de NFT, plataforma de boxe Pay-Per-View, centro de informações, launchpad e jogos baseados em blockchain. A equipe da TIAR é formada por profissionais experientes na área de blockchain, educação, consultoria de gestão, gestão esportiva, marketing e endossos que ajudarão na construção da plataforma TIAR e abrirão a possibilidade de uma comunidade descentralizada.

Links das redes sociais:

Site - TIAR.io

Instagram: https://instagram.com/theindianartrevolution

Telegram: https://t.me/TiarToken

Twitter: https://twitter.com/TIARevolution

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Nome: R. Prashanth Singh, Diretor de operações

Contato: +91 8008034999

E-mail - [email protected]

Site - TIAR.io


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp