22/10/2021 às 11h48min - Atualizada em 25/10/2021 às 00h00min

Vitafor amplia sua linha de snacks com o lançamento de novas barrinhas proteicas com sabor de sobremesa

Vita Protein é a nova aposta da marca para lanches e sobremesas saudáveis

SALA DA NOTÍCIA Luiz Pêcego
www.vitafor.com.br

Divulgação
De acordo com uma pesquisa desenvolvida pela RG Nutri em parceria com a Tech.fit, 78% dos brasileiros declararam estar mais preocupados com a qualidade da alimentação, o que tem levado a adoção de melhores hábitos. Por isso, snacks saudáveis estão se tornando cada vez mais presentes na alimentação diária das pessoas, substituindo sobremesas e lanches tradicionais. Afinal, além do sabor, muitos buscam por mais praticidade na rotina corrida. Pensando na mudança de hábito do consumidor, a Vitafor decidiu ampliar sua linha de snacks saudáveis com o lançamento das barras de proteína Vita Protein.

Desenvolvida para consumidores que buscam uma “vida saudável com gostinho de sobremesa”, a nova linha chega com 4 deliciosos sabores: torta de limão, mousse de maracujá, paçoca e brigadeiro, todos com excelente textura e 11 gramas de proteína por unidade.

Os produtos são formulados com whey protein isolado e concentrado, sendo fonte de aminoácidos de cadeira ramificada (BCAA), nutriente que auxilia na formação dos músculos e ossos. Disponíveis em unidades de 36 gramas, as novas barrinhas Vita Protein prometem agradar tanto consumidores da categoria de suplementos, como pessoas que estão em busca de novos hábitos alimentares.

“Estávamos ansiosos por esse lançamento. Temos observado e estudado a fundo a demanda do mercado de snacks saudáveis. Trabalhamos muito na fórmula da Vita Protein, pois queríamos levar o sabor de sobremesa para os consumidores, sem perder a saudabilidade da linha. E estamos muito felizes com resultado”, explica Débora Dutra, Diretora de Marketing da Vitafor.

A nova linha oferece excelente sabor, ingredientes de qualidade e ótimo custo-benefício (com preço médio de R$7,41 por unidade). Os produtos já estão disponíveis em diferentes pontos de venda em todo o Brasil (farmácias, supermercados, bodyshops e lojas de produtos naturais) e também no site oficial da marca.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp