26/10/2021 às 01h50min - Atualizada em 26/10/2021 às 07h20min

Taulia nomeia Todd Musselman como diretor de Bem-Estar

DINO

Taulia, líder no fornecimento de soluções de capital de giro em tecnologia financeira, anunciou hoje a nomeação de Todd Musselman como diretor de Bem-Estar refletindo o compromisso da empresa em priorizar o bem-estar, a felicidade e o desenvolvimento dos funcionários.

Musselman traz consigo ampla experiência em coaching de liderança, tendo dirigido seu próprio negócio, que oferece palestras motivacionais, treinamento de liderança e coaching executivo. Antes disso, Todd trabalhou para a empresa de sua família por mais de 25 anos, onde desempenhou um papel integral no desenvolvimento de produtos, estratégias de marketing e vendas e orientou os que ocupavam cargos de gerência.

A Taulia, sob a liderança de Todd, fortalecerá sua cultura de bem-estar, capacitando seus mais de 300 funcionários em todo o mundo a colocar o seu bem-estar em primeiro lugar, ajudando-os a maximizar seu desempenho e desenvolvimento profissional e pessoal.

O CEO da Taulia, Cedric Bru, comentou: "O bem-estar de nossos funcionários é de suma importância para nossos negócios. Queremos continuar investindo para garantir que nossos funcionários sejam apoiados e nutridos. Vemos nosso papel como crucial para ajudá-los a se sentirem bem e aproveitarem as oportunidades que têm pela frente em sua vida profissional diária e em suas carreiras de longo prazo. Como os atletas, todos podem se beneficiar do treinamento para chegar ao próximo nível e Todd está trazendo uma nova perspectiva e anos de experiência para nos ajudar a melhorar a forma como fazemos isso. Queremos ajudar a satisfazer a curiosidade e o desejo de nossos funcionários de crescer e se desenvolver e a nomeação de Todd será um fator chave para isso".

Todd Musselman, comentou: "Estou entusiasmado por me uniràTaulia e usar minha experiência para ajudar a aumentar o bem-estar, o desempenho e o desenvolvimento de carreira dos funcionários. A função de Gestão de Pessoas da Taulia é de classe mundial, e estou ansioso para trabalhar em conjunto com a equipe para promover ainda mais o bem-estar e ajudar a atingir seu potencial máximo".

FIM

Sobre a Taulia

Taulia é uma provedora de tecnologia financeira para soluções de gestão de capital de giro com sede em San Francisco, Califórnia. A Taulia ajuda as empresas a acessar o valor vinculado em suas contas a pagar, contas a receber e estoques. Uma rede de mais de 2 milhões de empresas utilizam a plataforma da Taulia para determinar quando pagar e receber pagos. Taulia processa mais de 500 bilhões de dólares a cada ano e conta com a confiança das maiores empresas do mundo, incluindo Airbus, AstraZeneca e Nissan. Para mais informações, acesse www.taulia.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contatos de mídia

Amelia Graham

Vested

[email protected]

+44 (0)203 6917 990


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp