04/11/2021 às 21h22min - Atualizada em 05/11/2021 às 00h01min

Vasco desperdiça pênalti e perde para o Guarani na Série B

Com a derrota o Cruzmaltino permanece na 8ª posição da classificação da competição, com 47 pontos, sete a menos do que o 4º colocado, que é justamente o Bugre.

Folha
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-11/vasco-desperdica-penalti-e-perde-para-o-guarani-na-serie-b

O Vasco ficou em situação muito difícil na Série B do Campeonato Brasileiro após ser derrotado por 1 a 0 pelo Guarani, em partida disputada nesta quinta-feira (4) no estádio Brinco de Ouro da Princesa.






Com a derrota o Cruzmaltino permanece na 8ª posição da classificação, com 47 pontos, sete a menos do que o 4º colocado, que é justamente o Bugre.



O Vasco até chegou a ficar muito perto da vitória, quando o juiz marcou, já aos 40 minutos do segundo tempo com auxílio do VAR (árbritro de vídeo), um pênalti a favor da equipe carioca. Porém, o argentino Cano cobrou mal e permitiu a defesa do goleiro Rafael Martins.



E o pior para a equipe carioca foi que o Guarani conseguiu garantir o triunfo aos 43 minutos, em jogada de contra-ataque que terminou em chute de Pablo.



O Vasco volta a entrar em campo domingo (7), quando disputa clássico com o Botafogo em São Januário. No mesmo dia o Guarani visita o Vila Nova.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-11/vasco-desperdica-penalti-e-perde-para-o-guarani-na-serie-b


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp