16/11/2021 às 09h51min - Atualizada em 16/11/2021 às 12h20min

VC Delivery traz comodidade e facilidade para clientes

Serviço entrega medicamentos em domicílio e se junta a outros produtos que tornam o cuidado com a saúde mais acessível

SALA DA NOTÍCIA Verônica Garcia

Ilustração

A rotina corrida é um dos principais entraves que a população enfrenta hoje para realizar suas tarefas. É difícil encaixar novas atividades no dia a dia, seja um lazer ou um cuidado com a saúde. Essa questão também reflete nas empresas, que têm que se adaptar para descobrir melhores formas de entregar seus produtos aos clientes.  

Na área da saúde, o desafio é tornar o cuidado algo presente na rotina. Com tecnologia e simplicidade, a VidaClass oferece algumas soluções para atuar nessa demanda. Além da telemedicina e produtos personalizados, a healthtech disponibiliza o VC Delivery, um serviço de entrega de medicamentos em domicílio por meio de uma farmácia digital.  

“É fundamental que o cuidado com a saúde vire rotina. Quanto mais serviços e produtos contribuindo para facilitar esse acesso, melhor. O VC Delivery vem ajudando principalmente pessoas que têm dificuldade de encontrar tempo para ir até uma farmácia e aquelas com dificuldade de locomoção.”, conta Vitor Moura, CEO da VidaClass.

Personalização

A questão da acessibilidade também é abordada nos outros serviços oferecidos pela VidaClass. Pensando nas diferentes necessidades, a empresa otimiza cada produto para atender os clientes de forma mais personalizada e justa.

Nessa direção, diferentes opções são disponibilizadas. O Seguro Biker, Seguro Driver, Seguro Reembolso e o Seguro Bem-Estar são alguns dos pacotes pensados nos diferentes públicos, que adequam seus custos com os serviços oferecidos e as necessidades apresentadas.

Sobre a empresa - Criada em 2014, a VidaClass é uma startup que promove acesso a diversos serviços na área da saúde. Entre eles, médicos, dentistas, exames de imagens e laboratoriais, consultas multiprofissionais, pacotes hospitalares, seguro de diária internação hospitalar e benefícios farmacêuticos. Atualmente, existem mais de 25 mil profissionais de saúde cadastrados na plataforma e mais de 200 mil usuários.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp