16/11/2021 às 15h20min - Atualizada em 16/11/2021 às 15h40min

Pamplona Alimentos patrocina atleta catarinense de tênis de mesa

Mesa-tenista Mahayla Sardá conquistou recentemente bronze no Circuito Mundial de Tênis de Mesa

SALA DA NOTÍCIA Trama Comunicação

Divulgação
São Paulo, novembro de 2021 - A Pamplona Alimentos, empresa catarinense com 73 anos, patrocina a mesa-tenista Mahayla Sardá, atleta rio-sulense que vem tendo um ótimo desempenho em seus campeonatos. O aporte da fabricante é feito via Lei de Incentivo ao Esporte 11.438/06, que visa estimular a prática ao esporte, assim como o desenvolvimento social e educacional dos esportistas.

A iniciativa está alinhada com o pilar institucional da fabricante, que busca atuar com responsabilidade social, mantendo boas relações e contribuindo com a melhoria das condições de vida das pessoas. A Pamplona tem um histórico de envolvimento com o esporte e já apoia a Mahayla Sardá desde 2019, quando iniciou o repasse com recursos próprios.

Para Irani Pamplona Peters, presidente da companhia, o fomento à prática esportiva no País reforça o compromisso que a fabricante tem com o desenvolvimento da sociedade. “Acreditamos no potencial da Mahayla e admiramos muito o empenho da atleta em jogos e experiências internacionais, mesmo sendo tão jovem. Além disso, ela é de Santa Catarina, e fazemos questão de apoiar causas regionais”, reforça.

Campeonatos recentes da Mahayla Sardá

Só na primeira quinzena de outubro de 2021, Mahayla foi campeã da Copa Brasil de Tênis de Mesa, realizada em Concórdia (SC). Com apenas 12 anos, competiu na categoria infantil sub-15, que é acima da sua idade. Além disso, foi campeã Absoluto B, tendo vencido duas das melhores atletas de 15 anos.

No fim de outubro, Mahayla foi convocada pela seleção brasileira para disputar o Circuito Mundial de Tênis de Mesa (WTT Youth Contender), realizado em Cuenca, no Equador. Chegou invicta na semifinal, tendo vencido os três primeiros jogos classificatórios, conquistando o primeiro lugar na fase de grupos. A atleta fez um grande torneio e ficou com a medalha de bronze do torneio da categoria sub-13.


Sobre a Pamplona
Com 73 anos de tradição, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a missão de produzir e fornecer alimentos práticos, saudáveis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para todos os países em que o Brasil é habilitado. Seu amplo portfólio conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outros. A companhia, que também é detentora das marcas Saudável, Rio Sul e Paraná, tem em seu quadro mais de 3 mil colaboradores e é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionado à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais, projetos de genética própria e garantia do bem-estar animal, além de ações de sustentabilidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp