13/11/2021 às 12h56min - Atualizada em 17/11/2021 às 00h00min

Loredan Bernutty recebe convite da Construtora Colmeia para conhecer o Edifício One Beira-Mar

Convidados especiais visitam o Edifício One Beira Mar de 50 andares

SALA DA NOTÍCIA Sérgio Maurício Feitoza

www.tapisrouge.com.br
O novo empreendimento residencial da Construtora Colmeia o One Beira-Mar, localizado na Beira-Mar de Fortaleza, possui 50 andares. Hoje em processo de construção, já desponta como o edifício residencial mais alto e imponente da capital cearense. Com vista aberta e total para o mar, o edifício conquista pela visão ímpar que proporciona.

Para conhecimento da high society cearense, a construtora convidou para um coquetel exclusivo no rooftop do One Beira-Mar, nomes de peso do estado, entre eles Loredan Bernutty., economista e CEO das empresas Interactiva Networks do Brasil, atuante em todo o nordeste na comercialização de produtos, softwares e serviços para tecnologia da informação e a Casa Bernutty Co., empreendimento ainda em fase de projeto final, focada em artigos e utensílios para casa e cozinha. O prestígio do convite também foi estendido pela construtora para a sua esposa, também empresária.

Mais um destaque para o Ceará que novamente mostra sua potência no desenvolvimento, e na força empresarial que possui com grandes feitos impulsionando mais ainda a economia do país, mesmo em meio à pandemia que não se deu por finalizada.

Fotos: www.tapisrouge.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp