17/11/2021 às 12h20min - Atualizada em 17/11/2021 às 15h20min

Universidade São Judas está entre as melhores instituições educacionais de São Paulo, segundo pesquisa especializada da Quero Educação

Dos 27 cursos avaliados, Educação Física alcançou a pontuação máxima de 5 estrelas

SALA DA NOTÍCIA emilly moreira
https://www.usjt.br/

Divulgação
A mais recente avaliação do Guia da Faculdade, feita pela Quero Educação, em parceria com o Estadão, confirma que a Universidade São Judas, que integra o Ecossistema Ânima, está entre as melhores instituições do Estado, com mais de 15 cursos listados com 4 e 5 estrelas, entre os 27 que foram avaliados.

Destaque da Instituição na edição, o curso de Educação Física alcançou 5 estrelas pela primeira vez desde o início da circulação do guia. Outras graduações também alcançaram relevância ao subir de 3 para 4 estrelas. São elas: Ciências Biológicas, Letras (Português e Inglês), Pedagogia, Ciência da Computação e Enfermagem. Mantiveram a pontuação de 4 estrelas os cursos de Direito, Administração, Psicologia, Nutrição, Farmácia, Fisioterapia, Sistemas de Informação, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, e Filosofia. No resultado final, a média passou de 3.33 em 2020 para 3.53 em 2021.

A inovação e qualidade na Educação da São Judas é ratificada por mais de 200 mil profissionais de sucesso formados pela instituição nos últimos 50 anos e pelas notas 4 e 5 no Índice Geral de Cursos (IGC), do Ministério da Educação (MEC), que coloca a Universidade entre as três melhores universidades privadas do estado de São Paulo.
 
Para reitora, Mônica Orcioli, esse resultado é fruto do esforço contínuo para oferecer o que há de melhor aos estudantes. “Ter resultados positivos é muito gratificante, mas eles não surgem aleatoriamente. Nos esforçamos muito para oferecer o que há de melhor em Educação e inovação para que nossos estudantes alcancem o sucesso no mercado, conquistando posições de destaque”, ressalta.


Sobre a São Judas
A São Judas é uma das três melhores universidades privadas do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 80 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp