19/11/2021 às 12h07min - Atualizada em 19/11/2021 às 15h50min

Após 14 temporadas, Ituano volta à segunda divisão e busca título da série C do Campeonato Brasileiro de Futebol

Patrocinado pela construtora Danpris, o time empatou a primeira partida da final contra o Tombense

SALA DA NOTÍCIA Arthur Isamu Takebayashi

Divulgação
 

Tradicional time do interior paulista, o Ituano chega ao final da temporada de 2021 com a volta à segunda divisão garantida e disputando o título da série C do Brasileirão contra o Tombense. Após o resultado de 1x1 no jogo de ida, o time de Itu decide o campeonato em casa no próximo sábado (20).  

Além da paixão, o futebol é responsável por um grande mercado no Brasil. Dados da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mostram que, em 2019, a modalidade injetou R$52,9 bilhões na economia do País, o que representou 0,72% do PIB brasileiro.

Essas informações demonstram como essa grande movimentação financeira gerada por empresas, patrocinadores e investidores se conecta ao amor dos torcedores. “Por mais clichê que seja, vale sempre reafirmar a paixão do brasileiro pelo futebol. Para nós, é muito gratificante estar presente nesse momento importante de um clube tão tradicional como o Ituano.”, conta Dante Seferian, CEO da construtora Danpris, que patrocina o clube há três temporadas.

A Danpris tem atuação focada em empreendimentos de padrão econômico em diversas cidades, sendo Itu uma delas. “A parceria com o Ituano é uma oportunidade para incentivarmos o esporte, além de nos conectarmos mais com a comunidade em que estamos trabalhando.”, completa Seferian.  

Sobre a empresa - A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp