19/11/2021 às 09h17min - Atualizada em 23/11/2021 às 00h00min

Professor Noslen e SAS Plataforma de Educação apresentam cobertura ao vivo mais bem-humorada do Enem 2021

Nos dias 21 e 28 de novembro o edutuber Professor Noslen, especialistas do SAS, professores e ex-vestibulandos que se destacaram em edições passadas do Enem comentarão prova ao vivo. A live terá início às 19h30

SALA DA NOTÍCIA assessoria

divulgação
São Paulo, novembro de 2021 – Mais de 3 milhões de brasileiros farão as provas do Enem em 2021. Pensando neste público, o SAS Plataforma de Educação realizará uma live nos dias 21 e 28 de novembro (domingos), após o término das provasDurante a apresentação, o maior Edutuber do Brasil, professor Noslen Borges, irá dialogar com especialistas do SAS, como os professores Ademar Celedônio e Idelfrânio Moreirae com alunos que se destacaram em edições anteriores do Enem. O objetivo é comentar a prova, discutir a resolução de algumas questões, divulgar o gabarito extraoficial das provas, dar dicas de próximos passos e, claro, trazer entretenimento aos jovens vestibulandos.

“Neste ano planejamos um grande evento para os jovens que prestarão o Enem. Sabemos que as horas após a prova são de muita tensão e ansiedade, então convidamos o professor Noslen, que cresceu no ambiente digital e tem uma relação especial com os jovens, para criar um ambiente descontraído e auxiliar no repasse das percepções da prova e correção das questões”, explica Ademar Celedônio, diretor de Ensino e Inovações Educacionais do SAS Plataforma de Educação.  

O professor Noslen, que possui um canal para ensinar Língua Portuguesa e Literatura no YouTube com mais de 3,6 milhões de inscritosfará a cobertura dos dois domingos ao lado dos especialistas do SAS, com análises e comentários das principais questões. “É com muita alegria que no ano de 2021 eu farei a cobertura da prova do Enem junto com o SAS, que é uma empresa de muita experiência e relevância na área educacional. Essa parceria nasce de uma grande sinergia entre nós e a ideia é que seja uma cobertura leve e muito informativa para os estudantes que farão a prova deste ano”afirma o professor. 

A programação da live contará também com central de memes, atualização ao vivo de gabaritos e interações. “O Enem é um momento de extrema importância para o SAS, tanto do ponto de vista pedagógico como de marca. Nosso objetivo é que os jovens estejam preparados acadêmica e emocionalmente para o exame e, para isso, utilizaremos diferentes ferramentas para nos conectarmos de maneira significativa com os jovens de todo o Brasil antes e após a prova. Junto ao professor Noslen, realizaremos duas lives para oferecer um conteúdo de excelência de maneira leve e divertida, dentro da linguagem do público.”, afirma João Cunha, diretor geral do SAS Plataforma de Educação.
Para acompanhar a live, basta acessar o canal do SAS no YouTube
SAS no Enemo SAS Plataforma de Educação criou uma landing page do SAS no Enem, com conteúdos inéditos e gratuitos para auxiliar os jovens antes e depois das provas. Além de videoaulas, fascículos, questões, raio x com os temas mais cobrados nas últimas edições e artigos com dicas, o SAS no Enem transmitiu no canal, entre outubro e novembro, lives com ex-alunos que se destacaram em edições passadas da prova, para contar suas experiências.  
 
Sobre o SAS Plataforma de Educação  
SAS é uma Plataforma de Educação que há quase duas décadas oferece soluções educacionais de Excelência para a Educação Básica, de forma completa e integrada, para mais de 950 escolas parceiras em todo o Brasil. Entre suas mais diversas soluções, as escolas parceiras contam com materiais didáticos atualizados, tecnologia educacional engajadora, avaliações digitais e presenciais com relatórios diagnósticos para professores e alunos, formação de corpo docente e equipe pedagógica e acompanhamento completo e personalizado por uma equipe de consultores especializados.  
Ao longo dos anos, as escolas parceiras do SAS vêm acumulando excelentes resultados no Enem, estando entre as escolas que mais evoluem no exame, segundo levantamento recente do Banco BTG Pactual. Em 2021, foram mais de 10.000 alunos aprovados no SISU. Além dos grandes resultados dos alunos SAS no Enem e demais vestibulares, as soluções da plataforma auxiliam suas parceiras na conquista de seu maior objetivo: desenvolver cidadãos preparados para os desafios do mundo, por meio de uma formação integral, completa e de qualidade. 
 
Noslen Borges - O maior canal de ensino de língua portuguesa do mundo e o maior edutuber do Brasil  
Músicas, paródias e todo tipo de conteúdo educativo e divertido para ensinar a Língua Portuguesa e a Literatura, seja para graduandos, pós-graduandos ou profissionais tirando uma dúvida. 
Com mais de 200 milhões de visualizações, o professor prova que nem só de gramática sobrevive a nossa língua. Carismático como poucos e atento às novas maneiras de se comunicar, Noslen Borges apresenta aos seus mais de 3.6 milhões de inscritos que o Português sempre se modifica e se atualiza como qualquer língua viva. Ou seja, temos sempre algo novo a aprender no nosso idioma! Na parceria com o estúdio de conteúdo Play9, o professor também tem investido em projetos especiais e novos formatos de conteúdo para o seu público. 

Mais informações para imprensa – SAS Plataforma de Educação: 
Máquina Cohn & Wolfe 
Maira Sester – [email protected] 
Denise Carvalho – [email protected] 
[email protected] 
 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp