24/11/2021 às 14h56min - Atualizada em 25/11/2021 às 00h01min

Coop Friday promete grandes descontos nos negócios supermercado e drogaria

Coop Friday terá ofertas em todas as suas unidades de supermercado e drogaria

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES

A Black Friday, uma tradição tipicamente americana, caiu no gosto dos varejistas e consumidores brasileiros e já está se tornando um termômetro de como serão as vendas de fim de ano.

A Coop é uma das redes que aposta na data. Por isso, amanhã, sexta e sábado (dias 25, 26 e 27), acontecerá a Coop Friday em todos os canais da Cooperativa e, nesses três dias, estão previstas várias ofertas em todas as suas unidades de supermercado e drogaria, com descontos entre 50 e 70% em alguns produtos.

De acordo com a área comercial, as promoções envolverão os setores de eletroportáteis, bazar, mercearia, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, perecíveis, perfumaria, dermocosméticos, fraldas, higiene, limpeza e beleza, além de itens para diagnósticos e linha de vitaminas.

E como acontece em todos anos, a Coop Drogaria realizará no fim de semana (dias 28 e 29), uma ação diferenciada com excelentes descontos e ofertas na linha de dermocosméticos.

Atualmente a Coop possui cerca de 6 mil colaboradores diretos, mais de 900 mil cooperados ativos, 31 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 79 drogarias em operação. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.
Site: https://www.portalcoop.com.br
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp