25/11/2021 às 15h32min - Atualizada em 28/11/2021 às 00h00min

Faculdade Anhanguera realiza ação de saúde gratuita para candidatos do Enem 2021

Estudantes do curso de Enfermagem irão mostrar oportunidades da carreira

SALA DA NOTÍCIA Thelma Kai

Vila Mariana, novembro de 2021 – Os estudantes do curso de Enfermagem do campus da Vila Mariana da Faculdade Anhanguera realizam no próximo domingo (28) uma ação de saúde gratuita em frente da unidade. Os candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) que irão realizar a prova na unidade poderão obter orientações de saúde e realizar aferição de pressão arterial, além de ter acesso a informações sobre a carreira de enfermeiro.
Os exames e as orientações estarão a cargo dos estudantes do 9º e 10º semestres do curso de Enfermagem, sob a supervisão de docentes. “Além de levar orientações e serviços de saúde para os candidatos, nosso objetivo é mostrar as diversas vertentes da atuação do profissional de Enfermagem, que abrange gestão, ensino e pesquisa. Existe um leque muito amplo de oportunidades para quem decide seguir a carreira”, afirma o professor e supervisor do estágio do curso de Enfermagem da Faculdade Anhanguera, Jefferson Carlos de Oliveira.
Serviço: Ação gratuita de saúde
Data: domingo, 28/11/2021
Horário: das 9h às 13h
Local: em frente ao campus Vila Mariana da Faculdade Anhanguera, na rua Afonso Celso, 235.

Parceria Anhanguera e Burger King no Enem
A Faculdade Anhanguera e o Burger King se uniram para incentivar os candidatos no dia do Enem. A ação inédita garante descontos de até 25% nos produtos da rede Burger King para os estudantes que realizarem o cadastro na página da Anhanguera (https://blog.anhanguera.com/voucher-burger-king/), efetuarem cadastro direto com um dos promotores que estarão nos locais de prova; ou ainda, apresentarem o caderno do ENEM em uma das lojas do Burger King participantes. Os descontos são exclusivos para os candidatos que irão prestar o Enem, e têm validade em 88 cidades de 21 estados participantes da ação, podendo ser utilizados entre os dias 21/11/2021 até 05/12/2021.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp