24/11/2021 às 12h13min - Atualizada em 28/11/2021 às 00h00min

EF English Live oferece planos com até 50% de desconto na Black Friday

Planos com 16 níveis de capacitação com aulas em grupo e particulares e com mais de cinco mil exercícios interativos

SALA DA NOTÍCIA Victoria Bernardes
https://englishlive.ef.com/pt-br/

Divulgação
A Black Friday, além de proporcionar ofertas no varejo, também pode ser uma oportunidade para quem está buscando um bom preço para aprimorar o inglês. Na EF English Live, a maior escola on-line de inglês do mundo, os planos terão até 50% de desconto entre 22 e 26 de novembro.

A EF English Live oferece 16 níveis de capacitação, cuja evolução está baseada em uma metodologia de três pilares: aulas em grupo a cada meia-hora, aulas particulares com a possibilidade do aluno escolher o tema e mais de cinco mil lições interativas. Além disso, dispõe de ferramentas extras, como blog com muitas informações, aplicativos e playlists.

A instituição é a única que oferece aulas ao vivo, todos os dias, de 45 minutos, ministrada por mais de dois mil professores nativos e de diversos outros países, todos com certificação internacional para o ensino do idioma. Estudar de casa, sem a necessidade de se deslocar para uma escola, já é uma realidade muito presente no cenário do home office. Segundo pesquisa da Catho Educação, desde o início da pandemia, a busca pelos cursos no formato de Ensino à Distância (EaD) aumentaram em 70%.

“As experiências obtidas durante as aulas ministradas por profissionais em diferentes lugares do mundo enriquece a troca de vivências e prepara melhor o aluno para situações que podem acontecer na vida real, seja durante reuniões de trabalho ou viagens de férias, por exemplo”, explica o Country Manager do Brasil da EF English Live, Wagner Domingues.

Outro ponto importante é que, cada vez mais, a língua inglesa é requisito imprescindível para conquistar uma oportunidade de emprego. De acordo com a Gupy, plataforma de recrutamento, houve um aumento de 36% no número de vagas que exigem o nível de inglês no último ano.

Para ter acesso ao desconto da EF English Live é só acessar o site da instituição e clicar no banner da Black Friday, disponível até 26 de novembro.

Sobre a EF English Live
Com 25 anos de história, sendo 20 deles com atuação no Brasil, a EF English Live é a maior escola de inglês online do mundo. Fundada em 1996, tem sido pioneira na utilização da tecnologia para ministrar cursos de inglês online, oferecendo ensino de alta qualidade por meio do acesso a professores de inglês de todo o mundo. A escola tem aulas individuais e em grupo disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, com professores certificados. Pertencente ao grupo EF Education First, líder mundial em educação internacional, possui um legado de 55 anos de excelência acadêmica e mais de 20 milhões de alunos atendidos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp