25/11/2021 às 14h45min - Atualizada em 29/11/2021 às 00h00min

black friday chega a produtos saudáveis

Pioneira na produção do exclusivo Extrato de Própolis Vermelho, excelente para aumentar a imunidade humana, a Ouro Vermelho anuncia que também terá preços especiais na Black Friday deste ano, em 26 de novembro

SALA DA NOTÍCIA José Maria Filho
jmimprensa.com.br

Divulgação

 

Uma pesquisa realizada pela MindMiners, mostra 48% dos entrevistados sempre ou quase sempre compram na Black Friday e que pretendem continuar comprando neste ano.  Notadamente, o número de empresas envolvidas na promoção cresce constantemente. Tanto, que a Propólis Ouro Vermelho, acaba de anunciar que, exclusivamente no dia 26 de novembro, terá uma mega promoção.

O Extrato de Própolis Ouro Vermelho se diferencia em volume de flavonoides em relação as demais própolis existentes no mercado. Possui sete tipos de isoflavonóides, quantia nunca antes encontrada em outra Própolis no mundo. Pertence ao grupo dos fitoterápicos e opoterápicos, tem mais de 300 princípios ativos, além de ser muito rico em vários tipos de sais minerais e complexos vitamínicos. É um produto ideal para ser consumido diariamente e garantir uma vida mais saudável, porque tem como principal resultado, o aumento da imunidade humana.
 
 
Oportunidade imperdível e exclusiva
Dia 26 de novembro a partir das 6h da manhã na loja virtual da Indústria Ouro Vermelho, link na bio do Instagram: @ouro_vermelho.

Industria Ouro Vermelho
É a única empresa no Brasil com foco exclusivo na produção de Extrato de Própolis Vermelha. Foi oficialmente fundada em 2018 pelo Administrador de Empresas, Gerardo Breda Fortes, e pelo Engenheiro, Civil Cícero Rocha de Almeida Barros. Entrou em operação em 2020. Ao nome própolis vermelho, foi acrescentada a palavra ouro, devido as ricas propriedades do produto.
A fábrica fica no município de Satuba, no estado de Alagoas. Atualmente emprega diretamente 10 pessoas e outras 150 de forma indireta. Produz atualmente 10.000 unidades/mês da embalagem com 30 ml e tem capacidade de produção mensal de até 40.000 unidades.
 
Visite os pontos de vendas da Ouro Vermelho no Instagram: @ouro_vermelho

Mais informações, solicitação de entrevista e de imagens, poderão ser obtidas pelos canais abaixo.

JM - Assessoria de Imprensa & Comunicação
José Maria Filho: Jornalista MTb 19.852
[email protected]
(11) 998041112



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp