14/12/2021 às 11h04min - Atualizada em 14/12/2021 às 11h04min

SC lança edital para contratação de profissionais da área de Educação; confira

Texto publicado contempla 244 vagas disponíveis, distribuídas em funções de bibliotecários, psicólogos, assistentes sociais e nutricionistas

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
NDMAIS

Bibliotecários serão contratados para atender a rede estadual de educação de SC – Foto: Ricardo Wolffenbuttel/Governo de SC/Divulgação/ND
Um novo processo seletivo foi aberto nesta segunda-feira (13), na área da educação, em Santa Catarina. O Governo do Estado publicou um edital que contempla 244 vagas, distribuídas em funções de bibliotecários, psicólogos, assistentes sociais e nutricionistas. Os profissionais atuarão na rede estadual e serão contratados pelo chamado processo simplificado.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 13 e 24 de dezembro, através deste formulário. Não há taxa de inscrição. Ao todo, serão contratados 59 bibliotecários, 64 psicólogos, 64 assistentes sociais e 57 nutricionistas.

  Os profissionais trabalharão nas 36 coordenadorias regionais de Educação e devem iniciar suas atividades em fevereiro, antes do início do ano letivo de 2022, marcado para o dia 7 do mesmo mês.Os interessados poderão se inscrever entre os dias 13 e 24 de dezembro, através deste formulário.

Não há taxa de inscrição. Ao todo, serão contratados 59 bibliotecários, 64 psicólogos, 64 assistentes sociais e 57 nutricionistas.  Os profissionais trabalharão nas 36 coordenadorias regionais de Educação e devem iniciar suas atividades em fevereiro, antes do início do ano letivo de 2022, marcado para o dia 7 do mesmo mês.

Processo simplificado O processo seletivo simplificado será realizado a partir de uma avaliação curricular, a exemplo de uma prova de títulos. No momento da inscrição, os profissionais devem informar qual a Coordenadoria Regional de Educação que desejam atuar e incluir os documentos comprobatórios de graduação, especialização, mestrado e doutorado.


  “Estamos trazendo para a rede profissionais que vão complementar o trabalho dos nossos professores e especialistas em educação e contribuir para qualificarmos ainda mais a educação catarinense”, destacou o secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp