14/12/2021 às 16h44min - Atualizada em 15/12/2021 às 00h00min

Conselhos de uma ‘grande mãezinha’ para superar obstáculos em 2022

A influencer Mara Pereira serve como inspiração para quem pretende superar obstáculos no novo ano que está por vir

SALA DA NOTÍCIA Redação

 

Os anos iniciais dessa década de 20 tem sido uma paulada para a imensa maioria das pessoas. O surgimento súbito da pandemia acarretou em mudanças de planos, afastamentos de pessoas queridas, o cancelamento de compromissos sociais comuns na vida cotidiana. Nesse contexto, muita gente precisa daquela injeção de ânimo para começar devidamente o ano de 2022, isso ainda considerando que muitas das limitações aventadas pela pandemia ainda são relevantes para o momento.

Nisso, vale a pena olhar o exemplo de pessoas que conviviam com limitações já muito antes, mas nunca se deixaram abater e aprenderam a conviver com ela. É o caso da influencer Mara Pereira (foto) que  nasceu com má formação nos braços e nas pernas. Apesar disso nunca deixou a deficiência abalar a sua vida. Se casou, teve 3 filhas, é bancária e compartilha sua rotina pra lá de atribulada nas redes sociais, deixando muita gente boquiaberta com a força e garra que possui para lidar encarar o cotidiano.  

“Minha maior fonte de inspiração e motivação, são minha família, meus pais, meu marido, minhas filhas e sempre querer mostrar para o mundo que tudo se faz, tento foco, força e fé”, relata Mara que inclusive sempre sonhou em constituir uma família própria. Casou e teve filhas gêmeas, crianças que tem servido de inspiração. Quanto as experiências “foram tantas, tirar a habilitação, o casamento o nascimento das meninas, tudo me marcou bastante pelo fato da minha persistência e fé”, conta Mara, que no Instagram é dona do perfil @maezinhade3oficial.

Além do Instagram, ela mantém uma presença ativa em outras redes, como o YouTube e o Tik Tok. Através desses espaços ela dá conselhos sobre os desafios da maternidade na vida cotidiana e comanda o Podcast De Mãe para Mãe, onde compartilha experiência com outras mães.   


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp