21/12/2021 às 10h38min - Atualizada em 21/12/2021 às 10h38min

Discussão termina com homem tentando matar namorada atropelada em Brusque

Uma discussão entre um casal terminou com a mulher sendo atropelada pelo companheiro nesta segunda-feira (20)

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
NDMAIS

Mulher é atropelada em tentativa de feminicídio em Brusque – Foto: Reprodução/Google Maps/ND
Um homem de 35 anos foi preso após cometer uma tentativa de feminicídio. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (20) na cidade de Brusque, no Vale do Itajaí. Uma discussão entre um casal terminou com a mulher sendo atropelada pelo companheiro.


A Polícia Militar foi acionada após receber uma ligação informando que uma mulher estava caminhando ferida no pátio de um posto de combustíveis no bairro Águas Claras. Ao chegar ao local, a PM conversou com a vítima, de 30 anos, que relatou que ela e o namorado voltavam de uma festa quando começaram a discutir.  Durante a discussão o agressor então a empurrou para fora do veículo e depois a atropelou. Conforme a mulher, o seu companheiro passou com o carro por cima de suas pernas e também do seu abdômen. A vítima estava sendo atendida pelo Samu no momento que os policiais chegaram para acompanhar a ocorrência.


Por conta das gravidades dos ferimentos ela precisou ser encaminhada para o Hospital Azambuja. O namorado agressor também estava presente no local e foi imediatamente detido pelos policiais. Ele recebeu voz de prisão por tentativa de feminicídio e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp