22/12/2021 às 16h57min - Atualizada em 24/12/2021 às 00h00min

Nescau homenageia times mineiros com latas personalizadas e exclusivas

Atlético Mineiro e Cruzeiro ganham embalagens especiais da marca de achocolatados da Nestlé

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho

O esporte está no DNA de NESCAU®. Em um movimento de incentivo a modalidade mais popular do Brasil, a marca de achocolatados da Nestlé traz aos torcedores do futebol de Minas Gerais latas litografadas especiais dos dois grandes times do estado: Atlético Mineiro e Cruzeiro. Os produtos já estão disponíveis nos principais pontos de venda.

Os dois clubes mineiros vivem momentos de destaque. O Atlético Mineiro conquistou três grandes títulos em 2021, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro, além de ser semifinalista da Libertadores. Já o Cruzeiro se manteve na Série B e vive dias de expectativas para a temporada 2022 após ser comprado pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Com a ação de NESCAU®, os dois tradicionais clubes ganham um pack com uma lata personalizada e mais dois sachês de 730 gramas, além de mais cinco latas de 370g exclusivas e colecionáveis com artes para cada time. A ação promocional segue até o início de 2022 ou até quando durarem os estoques.

“NESCAU® possui um longo histórico de apoio à prática esportiva como ferramenta para fortalecer valores como autoconfiança, coragem, iniciativa, solidariedade, entre outros, junto a crianças e adolescentes. As edições especiais dos times mineiros são um agradecimento aos amantes do futebol e uma maneira de trazer os jovens ainda mais para perto do esporte”, explica Mariana Santos, gerente de Marketing de NESCAU®.

Em Minas Gerais, os packs promocionais podem ser encontrados pelo valor sugerido de R$22,90 e as latas colecionáveis por R$6,49.

Sobre NESCAU® - Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação exclusiva de Cálcio, Ferro e Vitaminas, ideal para começar bem o dia e com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp