19/12/2021 às 11h04min - Atualizada em 24/12/2021 às 00h01min

Rosangela de Jesus, Musa do Flamengo, curte final de semana e almeja futura participação em reality show

SALA DA NOTÍCIA Redação RJ

Após torcer muito pelo mengão na temporada de 2021, a Musa do Flamengo, Rosangela de Jesus, tirou o final de semana para curtir e aproveitar no Hotel Américas Granada, no Centro do Rio de Janeiro. A beldade está acompanhada do seu empresário Jeff Gomes, onde mesmo curtindo uns dias de folga, já estão montando o ano de 2022 da musa.


A beldade, que defende o time rubro-negro com unhas e dentes, possui planos de participar de realitys shows para mostrar um pouco mais sobre sua personalidade e revelar ao público que não é apenas um corpo bonito na internet.



- Eu sempre desejei participar de um reality show. Tenho muito para mostrar para o público e com certeza iria muito bem no jogo. Já conversei com meu empresário e estamos estudando algumas possibilidades de uma participação, mas sem perder a minha identidade com a nação rubro-negra. - revelou Rosangela.


Rosangela de Jesus acumula aproximadamente 70 mil seguidores no instagram @rosangelamusa, onde mostra sua rotina diária.  A beldade também já posou nua para a Sexy em maio de 2021. Autêntica, a musa quer mostrar agora em rede nacional e internacional a sua personalidade. O empresário pode ser encontrado nas redes pelo @Jeffersongsoficial.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp