31/12/2021 às 20h52min - Atualizada em 31/12/2021 às 20h52min

Trator tomba e homem fica preso de baixo do trator em Salto Veloso

Em frente do Cemitério Municipal

Marcos Antonio - Marcos Imprensa

Os Bombeiros Militar de Salto Veloso deslocou até a Linha Gaio, Estrada Geral, 3km para frente do Cemitério Municipal, interior de Salto Veloso, onde segundo as primeiras informações um masculino havia tombado um trator e estaria preso debaixo do mesmo.


 Ao chegar no local, foi confirmada a natureza da ocorrência e constatado que um homem de 52 anos encontrava-se com o membro inferior esquerdo preso, na porção distal, debaixo do pneu traseiro do trator que estava sendo conduzido pela vítima.

O homem encontrava-se esquerdo, consciente e orientado no momento da chegada da guarnição. Foi necessária a utilização da ferramenta hidráulica (expansor) e calços de madeira para estabilizar e elevar o veículo para que fosse possível retirar sua perna.



 Após a retirada, o mesmo foi protocolado e encaminhado ao Hospital Santa Juliana pela ambulância da Saúde de Salto Veloso com esmagamento de membro inferior, porção distal e suspeita de fratura de tíbia e fíbula. S
egundo informações da própria vítima, o trator que estava sendo conduzido por ele ficou sem freio e bateu contra o barranco, vindo a tombar. A PM de Salto Veloso prestou apoio na ocorrência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp