13/12/2021 às 18h30min - Atualizada em 01/01/2022 às 00h01min

Choque de Gerações: Maurício Meirelles, Pedro Ottoni e Rapha Lima estreiam quadro no canal da Reserva no YouTube

Vocês estão preparados para esse choque de gerações com muito humor?

SALA DA NOTÍCIA Imprensa

O humor vai tomar conta das quartas-feiras no canal da Reserva. Com o canal no YouTube repaginado, a marca traz o humorista Maurício Meirelles, o ator Pedro Ottoni e o DJ Rapha Lima para o quadro “Choque de Gerações”. 

 

Os inscritos podem esperar por debates, dinâmicas e desafios que, além de entreter, têm um objetivo: discutir quais são as principais diferenças geracionais. Afinal, você sabe responder o que é “cringe” ou “mico”? Ou quais as características da Geração Z e da geração Millennial? O público vai poder escolher seu lado nessa “disputa” divertida de gerações.


 

*SOBRE A RESERVA*

 

A Reserva é a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, de acordo com a Revista Fast Company. A marca também carrega três importantes selos: Empresa B, ABVTEX e Capitalismo Consciente. Criada em 2004 por Rony Meisler e Fernando Sigal, seu conceito aposta na cadeia de fornecedores nacionais para acompanhar de perto a produção e controle de suas roupas, que hoje tem 95% de fabricação no Brasil. No âmbito da inovação e da tecnologia estão os produtos fabricados com tecidos que repelem absorção de líquidos e pó, regulam a temperatura do corpo e, o mais recente deles, que inativa o coronavírus. Entre os principais projetos sociais da Reserva está o 1P5P que complementa cinco pratos de comida a cada peça vendida na Reserva e Reserva Mini. Desde maio de 2016, o 1P5P já atingiu 50 milhões de contribuições. Após 16 anos de sua criação, a Reserva expandiu sua atuação por meio de diversas inovações. Lançando uma linha de cosméticos, chamada Vaibe e a RSV+, célula criativa de colaboração que desenvolve parcerias com marcas de varejo nacional e internacional, não necessariamente de moda. Atualmente, a Reserva conta com 88 lojas físicas, sendo 51 lojas próprias e 37 franquias. A marca faz parte do braço de vestuário e lifestyle da Arezzo&Co, nomeado de AR&Co, que também contém as marcas Reserva Mini, Oficina, Eva, Reserva Ink e Reserva Go.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp