Tv

Veículo pega fogo após colisão frontal em Campos Novos

Nesta manhã de domingo

Por Marcos Antonio em 13/12/2020 às 11:47:56

O Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos deslocou até a SC-284 nesta manhã de domingo dia (13)por volta das 06:52 para atender uma colisão frontal entre veículo Gol de cor branca, de placas de Fraiburgo/SC, e GM Classic Life de cor branca, de placas de Campos Novos/SC, que estava incendiando.

A guarnição do ABTR-54 iniciou o combate ao incêndio e a guarnição do ASU-468 realizou a estabilização do outro veículo. No interior do veículo Gol, encontravam-se duas vítimas, um jovem de 23 anos e a passageira de 27 anos.


Após estabilização do veículo e desencarceramento, a vítima feminina foi conduzida ao Hospital Dr. José Athanazio pela equipe do SAMU e o condutor pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor do veículo GM, um jovem de 20 anos, já se encontrava fora do veículo na chegada da guarnição, foi retirado do veículo em chamas por Sargento da Polícia Militar de Campos Novos.

A vítima foi conduzida pela equipe do SAMU. Todas as vítimas estavam instáveis e apresentavam politraumatismo. O local ficou sob cuidados da Polícia Militar.

Comunicar erro

Comentários