25/03/2022 às 20h28min - Atualizada em 26/03/2022 às 00h01min

Palmeiras vence Cruzeiro e assume ponta do Brasileiro Feminino

Jogando no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, o Verdão triunfou por 4 a 2 na partida que abriu a 4ª rodada da competição, e alcançou os 10 pontos.

Folha
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-03/palmeiras-vence-cruzeiro-e-assume-ponta-do-brasileiro-feminino

O Palmeiras derrotou o Cruzeiro por 4 a 2, nesta sexta-feira (25) no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, na partida que abriu a 4ª rodada da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro Feminino.






Com este resultado o Verdão assumiu a liderança da competição com 10 pontos, um a mais do que o vice-líder Internacional, que pega a Ferroviária nesta rodada. Já as Cabulosas ficaram na 13ª posição, com apenas dois pontos e dentro da zona de rebaixamento, após o revés.



Mesmo com a derrota no final, o Cruzeiro abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Mariana Santos pegou forte para superar a goleira Amanda. O empate das visitantes veio aos 35, com gol de cabeça de Thaís. Porém, dois minutos depois as Cabulosas voltaram a ficar na frente, graças a um lindo gol de Vanessinha.



Porém, logo no início da etapa final o Cruzeiro viu Pires ser expulsa. Assim, com a vantagem numérica o Palmeiras conseguiu garantir a virada graças a gols de Byanca Brasil, Júlia Bianchi e Patrícia Sochor.






O Palmeiras volta a entrar em campo pela competição na próxima sexta (1), quando recebe o Flamengo. Três dias depois o Cruzeiro faz clássico com o Atlético-MG.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-03/palmeiras-vence-cruzeiro-e-assume-ponta-do-brasileiro-feminino
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp