28/03/2022 às 14h33min - Atualizada em 28/03/2022 às 16h10min

Método de emagrecimento exclusivo é destaque na Estética in São Paulo

Técnica Power Redux será apresentada em workshop, no dia 03 de abril, em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Nutri Linda
Divulgação

Inovação, ciência e tecnologia aliados para uma vida mais saudável. Essas são as grandes tendências de mercado para o setor de estética e o segredo de sucesso da técnica exclusiva Power Redux, que será um dos destaques na Estética in São Paulo. A feira de beleza, saúde e bem-estar ocorrerá de 02 a 04 de abril e reunirá profissionais, estudantes e investidores do segmento para apresentar as mais conceituadas marcas de produtos e serviços. 

Referência em estética avançada e emagrecimento saudável, a Dra. Ermelinda Vela Bertoldi, fundadora da Clínica Nutri Linda, sediada em Curitiba, e criadora do programa Medida Certa 90 Dias, irá ministrar um workshop no evento.  O objetivo é apresentar a metodologia e os resultados que obteve com aplicação do método Power Redux e da plataforma iFrost, que ela classifica como a melhor plataforma e a melhor técnica de emagrecimento disponíveis hoje no mercado. 

A nutricionista e esteticista foi convidada pela Basall, uma das mais conceituadas empresas no ramo de equipamentos estéticos, que reconhece e certifica a eficácia de seu método. “Eu estou muito feliz por ter sido convidada pela Basall para apresentar o meu trabalho, reconhecido nacionalmente, na Estética in São Paulo. Pretendo levar mais conhecimento para outros profissionais da estética e novas oportunidades de crescimento para suas clínicas”, celebra Dra. Ermelinda. 

Power Redux

“A Power Redux é uma técnica exclusiva, desenvolvida e patenteada por mim, em que aplico cinco terapias combinadas. A criolipólise, a radiofrequência, a endermologia, o laser e o LED de baixa potência. Tudo isso na mesma plataforma e aplicadas em um mesmo dia”, explica a profissional. 

A plataforma a que ela se refere é a iFrost, fabricada pela empresa Basall, que gera o congelamento da gordura de -5°C a -9°C e depois realiza o aquecimento para 42°C. Essa mudança de temperatura faz com que ocorra uma aceleração do metabolismo local e a criação de um processo inflamatório da gordura. 

“A gordura é convertida em glicerol e a paciente pode gastar essa energia realizando atividades físicas. O próprio organismo dela vai eliminar a gordura inflamada. Por isso, a plataforma iFrost é uma das melhores do mercado: porque ela gera o congelamento, destrói as células de gordura e, ao mesmo tempo, faz a produção de colágeno e elastina”. 

Para o sucesso do tratamento, a Power Redux associa a eficácia da plataforma ao acompanhamento nutricional, realizado por um período de 90 dias, com a associação de diversos nutracêuticos para auxiliar na ansiedade e na compulsão por doces. O resultado é um processo de emagrecimento totalmente saudável, não invasivo, sem a prescrição de medicações e, principalmente, sem precisar colocar a vida da paciente em risco. 

Dra. Ermelinda ressalta sua trajetória para a criação do método. “Desde o meu início, em 2012, busquei aprimorar as minhas técnicas em estética. Em 2016, lançamos a Power Redux e, em 2018, associei a ela a plataforma iFrost”. O resultado, segundo a nutricionista, é uma técnica perfeita, já consagrada no mercado da estética. 

O workshop “MÉTODO POWER REDUX: Case de sucesso e associações com Premium iFrost”, com a Dra. Ermelinda Vela Bertoldi, ocorrerá no dia 03 de abril, das 15h30 às 16h20, na Estética in São Paulo. Inscrições pelo link: https://www.esteticainsaopaulo.com.br/eisp2022/inscricao/workshop/.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp