30/03/2022 às 00h31min - Atualizada em 31/03/2022 às 00h01min

Raposo Shopping lança Espaço de cursos gratuitos e ações sociais

Espaço Criatividade & Ação traz uma programação gratuita rotativa em parceria com o Senac Taboão da Serra

SALA DA NOTÍCIA Paula Caires

O Raposo Shopping acaba de dar mais um passo importante como um agente social na zona oeste de São Paulo, com o Espaço Criatividade & Ação. Localizado no piso São Paulo, o espaço será reservado à realização de cursos e workshops gratuitos, além das ações sociais que o shopping já apoia em sua programação, com uma grade mensal de atividades.
Em parceria com o Senac Taboão da Serra, serão oferecidas diversas ações. No dia 31 de março, das 14h às 17h, em comemoração ao Dia Nacional da Saúde e Nutrição, o público tem acesso à orientação nutricional gratuita sobre alimentação saudável.
No dia 8 de abril, das 14h às 15h30, é a vez de transformar a criatividade e desenvolver as habilidades manuais em favor da possibilidade de uma nova fonte de renda extra com a oficina de produção de colar.
Para encerrar esse primeiro ciclo da programação, que tal se aprofundar na deliciosa combinação de café com bolo? Em comemoração ao Dia Mundial do Café, um barista profissional vai abordar os diferentes tipos de cafés e as harmonizações mais infalíveis e, é claro, com direito à degustação! O workshop será realizado no dia 13 de abril, das 15h às 16h30.
"É muito valioso estar nesse projeto com o Raposo Shopping, levando o nosso Jeito Senac de Educar para a região e frequentadores. As atividades do Senac Taboão da Serra visam estimular o processo de aprendizagem com autonomia e empreendedorismo. Queremos levar o melhor em nossas parcerias para toda população da região", afirma a gerente do Senac Taboão da Serra, Ana Cristina Celentano.

Serviço: Espaço Criatividade & Ação
Inscrições: Atendimento ao Cliente, localizado no Piso São Paulo, ou através do WhatsApp 11 3732-5002
Capacidade: até 15 pessoas por sessão

Dia Nacional da Saúde e Nutrição - Orientação nutricional sobre alimentação saudável
31 de março, das 14h às 17h


Oficina de produção de colar
8 de abril, das 14h às 15h30

Dia Mundial do Café - harmonização de café
13 de abril, das 15h às 16h30

Mais informações: www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3732-50010.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp