29/03/2022 às 15h06min - Atualizada em 31/03/2022 às 00h01min

Instituto Cervantes abre inscrições para cursos regulares de língua espanhola no mês de abril

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação

Divulgação
O Instituto Cervantes de Belo Horizonte, órgão oficial do governo da Espanha e referência mundial na difusão da cultura e do ensino de espanhol, está com inscrições abertas para os cursos regulares no mês de abril. As aulas podem ser feitas on-line, por meio da plataforma Zoom com a interação totalmente ao vivo ou, em breve, presencialmente na sede do instituto (Rua dos Inconfidentes, nº 600 – Savassi).

Os cursos regulares são para todos os níveis, ministrados duas horas e meia por dia, duas vezes por semana ou um encontro semanal de três horas, sendo às sextas ou sábados. A duração é de 60 horas. As aulas têm início em 6 de abril, vão até a primeira semana de julho e são disponibilizadas nos turnos da manhã e noite. Todo mês são iniciadas novas turmas.

Os cursos contam com uma equipe especializada de professores, que utilizam técnicas específicas e materiais adequados para o ensino do espanhol. O objetivo dos cursos é desenvolver a capacidade linguística e a interação oral e escrita por meio de atividades lúdicas e significativas, além de promover conhecimento geral da cultural e tradição hispânicas.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na secretaria de cursos ou pelo site clicbelohorizonte.cervantes.es/pt-br/produtos.
 
Cursos Regulares Instituto Cervantes - Abril
Dias: De 6 de abril até a primeira semana de julho
Local: Plataforma Zoom
Inscrições: pessoalmente no Instituto Cervantes BH (Rua dos Inconfidentes, nº 600 – Savassi) ou pelo site clicbelohorizonte.cervantes.es/pt-br/produtos.
Informações: (31) 3789 1600 - Whatsapp: (31) 99578-3419 / (31) 97134-7679


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp