31/03/2022 às 13h25min - Atualizada em 31/03/2022 às 13h25min

Identificado caminhoneiro natural de Santa Cecília. que morreu após acidente na BR-470, em Pouso Redondo

Paulo Cezar Guedes, de 39 anos, morava em Rio do Sul

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
NDMAIS
Apaixonado por caminhões, o morador de Rio do Sul postava fotos das viagens e do caminhão Scania QUE ele estava conduzindo quando sofreu o acidente. – Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/ND
O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Rio do Sul confirmou a identidade do homem que morreu após se envolver em um acidente, na madrugada desta quinta-feira (31), na BR-470, em Pouso Redondo, na conhecida Serra da Santa. Paulo Cezar Guedes, de 39 anos, é natural de Santa Cecília.


Conforme a PRF, o outro motorista que estava conduzindo uma carreta, com placas de Rio do Sul, seguia no sentido litoral, quando, na curva, perdeu o controle e tombou, invadindo ambas as faixas do sentido contrário e colidindo com o veículo conduzido por Paulo Cezar, que seguia no sentido oeste.

Ele morreu no local. O outro motorista, ainda não identificado, teve lesões graves e está no hospital de Rio do Sul.


Paulo Cezar Guedes carregava uma carga de batatas congeladas. O corpo dele precisou ser desencarcerado durante a madrugada desta quinta-feira (31) quando ficou aos cuidados do IGP. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp