04/04/2022 às 16h36min - Atualizada em 05/04/2022 às 00h01min

Koin participa do VTEX DAY 2022 com novo posicionamento e portfólio de soluções omnichannel para e-commerces

SALA DA NOTÍCIA Katia Hochman
www.koin.com.br

Divulgação

A Koin - fintech pioneira no Brasil na modalidade que mais cresce em todo o mundo: Buy Now Pay Later (BNPL) - participa do VTEX DAY. Durante os dois dias do maior evento de transformação digital do varejo da América Latina, a Koin apresentará aos participantes suas soluções desenvolvidas no Brasil desde 2017: além do Boleto Parcelado (BNPL) e Pix, os lojistas podem conhecer mais sobre sistema Antifraude top performance - utilizado por empresas como Decolar - e mais de 220 meios de pagamento integrados em seu Gateway de Pagamento.

Em 2022, o VTEX DAY será realizado no formato híbrido nos dias 12 e 13 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo. Sob o mote “One Day Changes Everything” (“Um dia muda tudo”), o evento oferecerá conteúdo de alto impacto aos participantes, com debates sobre inovação, varejo, digitalização do comércio e tecnologia. Serão dois dias de programação, nos 43 mil metros quadrados do evento, que receberão mais de 100 palestrantes especialistas de diversas áreas. E a Koin presenteia seus clientes e prospects com 35% de desconto nos ingressos Full Pass para o Evento. 

Desde 2019, a fintech já transacionou mais de R$ 600 milhões com Boleto Parcelado (BNPL) e atua, além do mercado de Turismo, também nos principais segmentos de e-commerce. Possui parcerias estratégicas com as grandes plataformas de comércio eletrônico, como a VTEX,  e Magento, Tray Corp e Woocommerce, e está presente em uma das maiores carteiras digitais do Brasil, Ame Shopping. Quem visitar o stand da Koin poderá garantir a integração em seu e-commerce com taxa zero por três meses para os todos serviços (BNPL, Antifraude, Pix e Gateway de Pagamento). 

Para obter acesso ao desconto e mais informações, acesse o site

Sobre a Koin 

A Koin é a primeira fintech a parcelar compras online com a solução de Boleto Parcelado no Brasil, sem burocracia e 100% segura. Desde o 1º semestre de 2021, a empresa segue ampliando seu portfólio com soluções financeiras para B2B e B2C. Atualmente, além do Boleto Parcelado, a empresa oferece solução Antifraude top performance, pagamento via Pix e Gateway de Pagamentos, além de empréstimo pessoal e PME. Com o propósito de oferecer serviços de valor agregado a seus clientes corporativos e melhorar a vida das pessoas, ampliando o acesso ao consumo, o objetivo da Koin é democratizar a experiência de compra do mercado. Em 2020, a Koin foi adquirida pelo Grupo Decolar, maior empresa de viagens da América Latina. Para mais informações, acesse: www.koin.com.br.

Sobre o VTEX DAY

Desde 2013 reunindo pessoas e empresas interessadas em tecnologia, negócios e empreendedorismo, o VTEX DAY é o maior evento de varejo, negócios e inovação digital da América Latina. Em 2019, mais de 22 mil pessoas passaram pelo evento que já contou com a presença de Barack Obama, 44o presidente dos Estados Unidos. Também já palestraram no evento, Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal; Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do Brasil; Bruce Dickinson, empreendedor e vocalista do Iron Maiden; Luiza Trajano, presidente do conselho administrativo do Magazine Luiza; Andreas Weigend, ex-cientista chefe da Amazon; Richard Branson, empresário britânico e fundador do grupo Virgin; Sucharita Kodali, vice-presidente da Forrester Research; Paula Bellizia, ex-presidente da Microsoft Brasil; e o cofundador da Netflix, Marc Randolph. Saiba mais em vtexday.vtex.com.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp