13/04/2022 às 19h28min - Atualizada em 13/04/2022 às 19h28min

Delegado divulga novas informações sobre morte de menino em Caçador

Amigo da vítima e testemunhas da comunidade relatam disparos de arma de fogo em horário próximo à fatalidade

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Caçador Net

O delegado de Polícia de Caçador, Marcelo Ricardo Colaço, disse nesta quarta-feira, 13, que há relatos de testemunhas afirmando que ouviram disparos de arma de fogo próximo do meio dia do último sábado, 9, provável horário aproximado em que pode ter ocorrido a morte de um menino de 12 anos, no prolongamento da rua Albino Viero, imediações de uma madeireira, no bairro Santa Catarina, em Caçador.   


A primeira informação a respeito dos disparos, ocorreu por parte de um menor de idade que estava com a vítima colhendo pinhões no local da fatalidade.  Conforme o delegado, este menor disse que estavam colhendo pinhão e que a vítima estava trepada no pinheiro, quando ouviram disparos de arma de fogo. Ele correu, com medo e fugiu, e a vítima foi encontrada horas depois já sem vida. 

Marcelo Colaço disse que ouviu de algumas testemunhas a confirmação destes disparos. No entanto, disparos de arma de fogo naquelas imediações, seriam comuns.  A Polícia Civil trabalha agora para identificar o autor dos disparos. 


A provável hipótese da morte do menor é a queda do pinheiro, mas a polícia ainda investiga outros fatos, como por exemplo, se os tais disparos de arma de fogo poderiam – de alguma maneira – ter concorrido para com a fatalidade.  Com a investigação em andamento, o laudo da Polícia Científica pode descartar hipóteses ou indicar outros fatos a serem investigados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp