13/04/2022 às 23h02min - Atualizada em 14/04/2022 às 00h01min

Fortaleza perde de 2 a 0 do River Plate no Monumental de Núñez

Com este revés, o Tricolor do Pici continua sem pontuar na Libertadores, ocupando a lanterna do Grupo F da principal competição de clubes da América do Sul.

Folha
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-04/fortaleza-perde-de-2-0-do-river-plate-no-monumental-de-nunez

O Fortaleza continua sem pontuar na atual edição da Copa Libertadores, após ser derrotado por 2 a 0 pelo River Plate (Argentina), na noite desta quarta-feira (13) no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.






Com este novo revés (após perder de 2 a 1 para o Colo-Colo na rodada inaugural) o Tricolor do Pici é o lanterna do Grupo F sem pontuar ainda na competição.



Após iniciar bem a partida, com oportunidades de Renato Kayzer e Moisés nos primeiros minutos, o River tomou conta da partida e abriu o placar aos 9 minutos. De La Cruz recuperou a bola e cruzou na área. Capixaba chegou a cortar, mas a bola ficou viva e Enzo Fernández finalizou bem.



Os argentinos continuaram melhores, e ampliaram para 2 a 0 aos 32, quando De La Cruz pegou de primeira após cobrança de escanteio.






Após este novo revés, o Fortaleza tentará somar os primeiros pontos pela Libertadores contra o Alianza Lima (Peru), no dia 27 de abril no Castelão.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-04/fortaleza-perde-de-2-0-do-river-plate-no-monumental-de-nunez


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp