14/04/2022 às 13h56min - Atualizada em 17/04/2022 às 00h01min

Prêmio Luvas de Ouro 2021 reconhece performance dos maiores distribuidores de EPIs do Brasil

Nortel foi o grande destaque de prêmio criado pela Danny, em cerimônia na noite da última quinta-feira (7)

SALA DA NOTÍCIA AllMoving Consultoria e Comunicação Integrada

Divulgação/Danny
Na noite da última quinta-feira (7), 14 empresas receberam a honra de serem as primeiras vencedoras do Prêmio Luvas de Ouro. Criado em 2021 pela Danny - uma das maiores fabricantes de produtos e equipamentos de proteção e segurança do trabalho do País e a primeira marca mais lembrada em luvas de proteção pelo prêmio Top of Mind da Revista Proteção -, o prêmio reconhece a performance de vendas dos maiores distribuidores de EPIs do Brasil. Em sua primeira edição, a Nortel foi a principal vencedora. Além do segundo lugar na categoria Destaque Nacional, a empresa, com sede em Campinas, pertencente ao Grupo Sonepar, foi o Destaque Nacional.
Resultado do Programa Luvas de Ouro, criado em 2021 com o objetivo de reconhecer as melhores performances durante o ano, o prêmio levou em consideração os números de vendas obtidos por essas empresas durante todo o ano de 2021, reconhecendo-as regional e nacionalmente. O Luvas de Ouro, além de premiar as melhores performances em luvas, visa a promover a aproximação entre a Danny e seus clientes e construir planos de negócios com seus parceiros.
“Procuramos não só reconhecer desempenho, mas aproximar as empresas do setor de seus clientes, pois venda é o resultado direto da melhor relação entre a indústria e seus consumidores”, explicou André Sudré, diretor da Danny. De acordo com ele, são mais do que simples números de venda, pois é o reconhecimento a quem conseguiu sobressair-se em meio a um cenário nunca vivido na história mundial.
“Além de premiar nossos parceiros, o que nos deixa muito felizes, é perceber o que a Danny representa nesse mercado e o patamar que atingimos, fruto de nosso trabalho e de todos os nossos parceiros, muito bem representados com os vencedores desta primeira edição do Luva de Ouro.”
Metodologia - Para chegar aos vencedores das cinco categorias regionais e do prêmio Destaque Brasil, a Danny observou, durante todo o ano de 2021, a performance de mais de cem de seus parceiros diretos. Esse desempenho foi analisado mensalmente, formando um ranking ímpar do setor. “Podemos afirmar, sem sombra de dúvidas, que esse ranking é composto por alguns dos maiores distribuidores e revendedores de EPIs do Brasil. É um orgulho e uma honra para a Danny ser parceira, há muitos anos, de cada um deles”, afirmou Sudré.
Segundo ele, esta foi a primeira edição do prêmio e teve uma missão bem árdua, mas o esforço, trabalho conjunto e os bons resultados continuarão em 2022. “As empresas reconhecidas com o Luvas de Ouro 2021 não devem ser somente reconhecidas pelos seus desempenhos em vendas, mas devem servir de exemplo ao nosso setor e ao País de que há esperança. Vamos, sim, sair dessa experiência muito mais fortalecidos”, disse o executivo.
“Para a Danny nunca foi somente vender um equipamento de segurança, mas, sim, fornecer uma ferramenta que garanta que no final do dia o trabalhador volte para a casa do mesmo jeito que chegou ao trabalho. Nosso papel – e de nossos parceiros – é muito maior que simplesmente vender uma luva. É um propósito de servir e ajudar pessoas que trabalham. Quero reiterar o convite para que as empresas participem conosco do Prêmio Luvas de Ouro 2022 e façam deste um ano muito mais rico em parcerias e transformações”, concluiu André Sudré.
Linha Eco – A abertura do evento marcou o lançamento da Linha Eco da Danny, que atende a questão ambiental um três dos pilares da sustentabilidade (social, ambiental e econômico) e que está inserida no Programa Danny Sustentável, que é a união de todas as iniciativas desenvolvidas pela empresa para promoção dessas questões.
A Linha Eco traz modelos de luvas que utilizam, como matéria-prima principal, garrafas pet retiradas dos oceanos. Ou seja, totalmente sustentável, voltada para preservação e conservação de recursos naturais, garantindo maior segurança e conforto para o usuário.
Conheça, a seguir, os vencedores do Prêmio Luvas de Ouro:
Destaque Brasil - melhor performance em luvas das linhas Suprema e Lançamentos
Nortel
 
Regional 1 - São Paulo (Capital e Interior)
1º lugar – ProTécnica
2º lugar – 1000 Marcas
3º Lugar – MegaForte
 
Regional 2 - Sudeste (Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais)
1º lugar – Fitassul
2º lugar – WorldSeg
3º Lugar – Boa Praça EPI
 
Regional 3 - Sul (RS; Paraná; Santa Catarina)
1º lugar – Luciano Andrei
2º lugar – ProteFix
 
Regional 4 – Norte Nordeste (Norte; Nordeste e Centro Oeste)
1º lugar – Clarus
2º lugar – Segura EPI
3º Lugar – Maquisul
 
Regional 5 – Destaque Nacional – empresas que realizam distribuição por todo o território nacional
1º lugar – Neobetel
2º lugar – Nortel
3º Lugar – Dimensional
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp