29/04/2021 às 09h00min - Atualizada em 29/04/2021 às 09h09min

C.H. Robinson reconhecida como uma desafiante no Quadrante Mágico da Gartner de 2021 para plataformas de visibilidade de transporte em tempo real

Posicionamento baseado na conclusão da Navisphere Vision de visão e capacidade para executar

DINO


A empresa de logística global C.H. Robinson anunciou seu reconhecimento como uma desafiante no novo Quadrante Mágico da Gartner para plataformas de visibilidade de transporte em tempo real* (Real-Time Transportation Visibility Platforms, RTTVP). Lidando com diversas interrupções da pandemia global, comércio e disputa de tarifas, clima severo, faltas de capacidade, e um bloqueio de rotas comerciais, as transportadoras estão priorizando e investindo em soluções RTTVP como a Navisphere Vision da Robinson para melhorar sua resiliência, conectividade e desempenho.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210429005615/pt/

C.H. Robinson's Navisphere Vision platform helps shippers track, monitor, and respond to supply chain disruptions on a global scale. (Photo: Business Wire)

C.H. Robinson's Navisphere Vision platform helps shippers track, monitor, and respond to supply chain disruptions on a global scale. (Photo: Business Wire)

C.H. Robinson's Navisphere Vision platform helps shippers track, monitor, and respond to supply chain disruptions on a global scale. (Photo: Business Wire)

A Gartner, empresa de consultoria e pesquisa líder mundial que publica a série anual de dados do mercado conhecida como o Quadrante Mágico, relata que “o mercado de RTTVP dobrou de tamanho na América do Norte em 2020. Esse crescimento foi acelerado pelas interrupções na cadeia de suprimentos criadas pela pandemia”.

A Navisphere Vision, entregue pela TMC, uma divisão da C.H. Robinson, ajuda transportadoras a rastrear, monitorar e responder às interrupções na cadeia de suprimentos em escala global. Como uma plataforma de software como serviço (software-as-a-service, SaaS), a Navisphere Vision conecta e coleta dados de fornecedores, operadoras e fornecedores terceiros de transportadores — além de clima, tráfego, e fontes de monitoramento geopolítico — para entregar visibilidade e percepções em tempo real para estoques estáticos ou em movimento, em todos os modos e regiões. Com as integrações de dispositivos da Internet das coisas (Internet of Things, IoT), os clientes podem monitorar e imediatamente mitigar problemas quando remessas são afetadas por impacto, inclinação, umidade, luz, temperatura ou pressão.

“Diversos eventos no ano passado enfatizaram a importância vital das cadeias de suprimentos, mas também destacaram sua fragilidade em alguns casos”, disse Jordan Kass, presidente da TMC. “As empresas que se destacarão nos próximos anos serão aquelas com visibilidade em tempo real das suas cadeias de suprimentos. A habilidade para consumir, combinar e analisar dados de um crescente número de pontos de integrações e dados será essencial para construir uma cadeia de suprimentos resiliente, competitiva e lucrativa”.

A C.H. Robinson (TMC) também foi reconhecida como uma desafiante no Quadrante Mágico 2021 da Gartner para sistemas de gerenciamento de transporte.

“Acreditamos que esses reconhecimentos reforçam o poder da nossa tecnologia inovadora, criada por e para especialistas em cadeia de suprimentos, apoiados pela experiência e escala de uma das plataformas mais conectadas do mundo”, afirmou Kass.

Para expandir essas capacidades, a empresa anunciou previamente o compromisso de investir US$ 1 bilhão em tecnologia durante os próximos cinco anos, duplicando seu investimento anterior.

Uma cópia gratuita do Quadrante Mágico para plataformas de visibilidade de transporte em tempo real está disponível aqui.

*Gartner, Magic Quadrant for Real-Time Transportation Visibility Platforms, Bart De Muynck, Carly West, 14 de abril de 2021

Isenção de responsabilidade da Gartner

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, tampouco aconselha usuários de tecnologia a selecionarem somente aqueles fornecedores com as mais altas qualificações ou outras designações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como fatos. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, relativas a essa pesquisa, inclusive qualquer garantia de comercialização ou aplicabilidade para um fim em particular.

Sobre a C.H. Robinson

A C.H. Robinson resolve problemas logísticos para empresas ao redor do globo e entre setores, dos simples aos mais complexos. Com US$ 21 bilhões em frete sob gestão e 19 milhões de remessas anualmente, somos uma das maiores plataformas de logística do mundo. Nossa suíte global de produtos acelera o comércio global para entregar ininterruptamente os produtos e as mercadorias que impulsionam a economia do mundo. Com a combinação de nossa experiência e sistema de gerenciamento de transporte multimodal, utilizamos nossa vantagem de informações para entregar soluções mais inteligentes para nossos mais de 105.000 clientes e 73.000 transportadoras contratadas. Nossa tecnologia é criada por e para especialistas em cadeia de suprimentos ofereçam melhorias mais rápidas e significativas para os negócios de nossos clientes. Como um cidadão global responsável, também temos o orgulho de contribuir com milhões de dólares para apoiar causas que importam para nossa empresa, nossa Fundação e nossos funcionários. Para mais informações, visite www.chrobinson.com (Nasdaq: CHRW).

Sobre a TMC, uma divisão da C.H. Robinson

As cadeias de suprimento globais estão se tornando cada vez mais complexas. As empresas precisam da tecnologia mais recente e o conhecimento especializado da indústria para avançar e ficaràfrente da concorrência. Na TMC, uma divisão da C.H. Robinson, entendemos o que torna as cadeias de suprimentos mais rápidas, mais fortes, e mais eficientes. Como líder em gestão de logística global, combinamos o conhecimento especializado da indústria com nossa plataforma tecnológica global Navisphere® para apoiar as cadeias de suprimentos mais complexas do mundo. Nossos especialistas em logística estão localizados em locais Control Tower® em todo o mundo: Amsterdã, Chicago, Monterrey, São Paulo, Seattle, Xangai e Wrocław. Essa rede Control Tower®, apoiada por nossa plataforma tecnológica, conecta nossos clientes aos seus fornecedores e parceiros da cadeia de suprimentos. Os clientes alavancam esses recursos para administrar a logística em mais de 170 países através de todos os modos de transporte. Para outras informações, acesse www.mytmc.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Kylie Crull

612-719-1723

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp