31/05/2021 às 21h55min - Atualizada em 01/06/2021 às 09h20min

COMPUTEX 2021 Virtual: está aberta a exposição de um mês que mostra o ecossistema de tecnologia

DINO

Arranca o mês COMPUTEX deste ano: no dia 31 de maio, tem início a #COMPUTEXVirtual com o presidente do TAITRA, James Huang, destacando eventos imperdíveis. Michelle Johnston Holthaus, vice-presidente executiva e diretora de finanças da Intel, debate sobre a aceleração da transformação digital e como lançar uma nova era de inovação quando o mundo está mais ansioso por inovação. No mesmo dia, o CEO da Arm, Simon Segars, fala sobre o papel da tecnologia na pós-pandemia. Usando exemplos de parceiros do ecossistema da Arm, Segars demonstra como a tecnologia pode ser uma força notável para o bem, que será crítica para a recuperação do mundo, criando um futuro mais sustentável e seguro. Rompendo com as tradições, a COMPUTEX 2021 Virtual é uma exposição totalmente virtual, usando plataformas de IA e abrindo caminho para a criação de um próspero ecossistema de tecnologia.

"A COMPUTEX nasceu nos anos 80 quando o setor da tecnologia decolou. Naquele tempo, junto com empresários de todo o mundo, Taiwan buscando inovação disruptiva, criou uma cadeia de suprimentos do setor que abriu caminho para a Internet e a economia digital que temos hoje. Passado já um ano de pandemia, continuamos a avançar com inovação e a navegar na nova normalidade. Como Taiwan está no centro do ecossistema de tecnologia global, nunca deixaremos de construir, conectar, integrar, inovar e avançar com as tecnologias mais recentes. Hoje, tenho a honra de anunciar a abertura da #COMPUTEXVirtual. Não importa onde estejamos, vamos deixar a COMPUTEX nos conectar para um futuro melhor", disse o presidente do TAITRA, James Huang.

A abertura da COMPUTEX 2021 é realizada com palestra da Intel, liderada pelo vice-presidente executivo e diretor de finanças Michelle Johnston Holthaus com o tema "Inovação desencadeada". A Intel fala sobre a consciência de sustentabilidade de empresas na violenta pandemia global e como continuamos a trabalhar com parceiros globais para promover a transformação digital; a Intel não apenas respondeàdemanda do mercado global de forma rápida e flexível com o modelo de negócio IDM 2.0, mas também continua a promover a inovação com 5G e sua arquitetura aberta. Revelando também novos produtos líderes em desempenho e enriquecendo a experiência do usuário das pessoas.

Simon Segars, CEO da Arm, realizará uma palestra intitulada "Estimulando a recuperação pós-pandemia do mundo" demonstrando como a tecnologia pode ser uma força notável para o bem, que será crítica para a recuperação do mundo, criando um futuro mais sustentável e seguro. A combinação da computação na era da IA acelerará a forma como enfrentamos desafios complexos em torno das mudanças climáticas, segurança e acesso equitativo a tecnologias e conectividade. Segars indicou que os investimentos de longo prazo em pesquisa e desenvolvimento são a chave para moldar esse futuro. A Arm investiu recursos significativos na arquitetura de próxima geração. O Armv9 permitirá que os parceiros resolvam problemas difíceis na próxima década de computação relacionadoàsegurança, eficiência de computação e serviços habilitados para IA, tudo isso enquanto luta, ao mesmo tempo, contra a mudança climática.

Uma variedade de eventos para uma experiência virtual totalmente nova

A COMPUTEX 2021 Virtual oferece demonstração ao vivo das soluções mais recentes em 5G, AI & IoT, Edge Computing, Computação de alto desempenho (HPC), Jogos e Inovações e Startups.

A exposição online de um mês de duração também inclui uma variedade de eventos, incluindo a exibição online da #COMPUTEXVirtual, COMPUTEX CEO Keynote, COMPUTEX Keynote, Fórum COMPUTEX e InnoVEX e COMPUTEX Matchmaking, dando aos participantes acesso direto aos principais fabricantes de tecnologia e às últimas tendências em tecnologia. A exposição também permite que os expositores aproveitem efetivamente as oportunidades de negócios por meio da plataforma online de matchmaking.

A exibição online da #COMPUTEXVirtual apresenta Tech Insights, Virtual Displays, Matchmaking e Networking e recomendações hiperpersonalizadas. Por outro lado, a exposição exclusiva para startups #InnoVEXVirtual oferece sinergia vibrante. A #COMPUTEXVirtual está aberta a partir de agora até a meia-noite de 30 de junho. Registre-se agora gratuitamente em: https://virtual.computextaipei.com.tw/

Para mais atualizações:
website COMPUTEX: https://www.computextaipei.com.tw/
website InnoVEX: https://www.innovex.com.tw/

Sobre a COMPUTEX TAIPEI (também chamada de COMPUTEX):

Fundada em 1981, a COMPUTEX é uma das principais feiras globais de TIC, de IoT e de startups com uma cadeia de suprimentos completa e ecossistemas de IoT. Coorganizada pelo Conselho de Desenvolvimento de Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) e pela Associação de Computação de Taipei (TCA), a COMPUTEX, com base nos clusters completos de ICT de Taiwan, abrange todo o espectro da indústria de ICT, de marcas estabelecidas a startups e da cadeia de suprimentos de ICT a ecossistemas de IoT. Com fortes recursos de P&D e de fabricação e proteção de direitos de propriedade intelectual, Taiwan é um destino estratégico para empresas e investidores estrangeiros que buscam parceiros em ecossistemas globais de tecnologia. Siga a COMPUTEX no seu site www.computextaipei.com.tw e o Twitter @computex_taipei usando a hashtag #COMPUTEX.

Sobre a COMPUTEX 2021 Virtual:

Como pioneira em tecnologia, a COMPUTEX tem estado na vanguarda na adoção da transformação digital. Em 2021 a mostra será online. Juntamente com os principais jogadores globais de tecnologia, o organizador da COMPUTEX, o Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan (TAITRA) apresenta a #COMPUTEXVirtual (incluindo sua vitrine global de startups e inovações #InnoVEXVirtual), uma plataforma virtual impulsionada por IA e tem como objetivo oferecer uma experiência de exibição virtual excepcional além da distância.

Sobre o TAITRA:

Fundado em 1970, o TAITRA é a principal organização sem fins lucrativos de promoção do comércio de Taiwan. Patrocinado por organizações governamentais e industriais, o TAITRA auxilia empresas a expandir seu alcance global. Com sede em Taipei, o TAITRA possui uma equipe de 1.300 especialistas e opera cinco escritórios locais em Taoyuan, Hsinchu, Taichung, Tainan e Kaohsiung, bem como 63 filiais em todo o mundo. Junto com o Taipei World Trade Center (TWTC) e o Taiwan Trade Center (TTC), o TAITRA formou uma rede global dedicada a promover o comércio mundial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Tessa Lin <[email protected]>

Li Chao < [email protected]>


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp