01/06/2021 às 11h31min - Atualizada em 01/06/2021 às 11h31min

Ex-candidato a prefeito de Luiz Alves é encontrado morto a facadas

Cristóvão Müller foi encontrado por familiares nesta segunda-feira (31), mas morte teria ocorrido no domingo (30)

Marcos Antonio
ND Mais
 De acordo com análises preliminares do IGP (Instituto Geral de Perícias), ele teria levado pelo menos seis golpes e a morte teria ocorrido no domingo (30). Os suspeitos e a motivação do crime ainda não foram identificadas, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o assassinato.
Cristóvão Müller, ex-candidato a prefeito de Luiz Alves, foi encontrado morto a facadas, na tarde desta segunda-feira (31), na rua Vereador Crisostomo Gesser, bairro Braço Elza, em Luiz Alves. A Polícia Militar esteve no local.

O ex-candidato tinha 59 anos e foi encontrado por familiares na casa em que ele morava sozinho. Os parentes de Cristóvão sentiram a falta dele no trabalho, uma fábrica de tubos que pertence a família, e decidiram ir até à casa dele para saber o que tinha ocorrido. Foi necessário arrombar a porta, quando encontraram Cristóvão morto.

Cristóvão Müller esta sendo velado nesta terça-feira (1°), na Capela Cristo Rei, bairro Braço da Elza. A celebração de corpo presente será às 10h e o enterro será no Cemitério Municipal de Luiz Alves.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0