25/04/2022 às 16h39min - Atualizada em 26/04/2022 às 00h01min

Enzo Ferreira vence no Racing Track - Drift & Track Day

Evento foi realizado no Kartódromo de Aldeia da Serra em 23 de abril

SALA DA NOTÍCIA Redação
www.wsccomunicacao.com.br

Da esquerda para direita: Eric Caldas, Enzo Ferreira e Lucas Fontana nos bastidores do evento.
Enzo Ferreira celebrou mais uma vitória na carreira. O piloto foi o melhor no Racing Track – Drift & Track Day, evento realizado na noite do último sábado (23) no Kartódromo da Aldeia da Serra localizado em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
Em um evento que tem como objetivo dar ao piloto a chance de pilotar em uma pista de corridas, Ferreira conduziu seu Chevrolet Corsa e triunfou entre os competidores da classe Light Ninho após uma batalha de duas horas de duração. Seu melhor giro foi feito em 49s557. 

“Gosto demais de estar dentro das pistas, seja com meu carro ou com kart. A pista da Aldeia é super curta e na maioria do tempo você pisa firme no acelerador. Qualquer vacilada você perde tempo e pode ser verdadeiramente ‘engolido’ pelos adversários que andam super próximos, seja da sua categoria ou de outras”, comenta o piloto.

“Consegui fazer minha melhor performance na última bateria, pois a pista apresentou uma melhor condição e também consegui entender melhor meu carro, já que na semana fiz alguns ajustes para melhorar o desempenho”, disse Enzo que tem patrocínio de Gass Amortecedores, Fly Auto Park e apoio de Data².

O próximo encontro de Enzo Ferreira com as pistas será dia 7 de maio, em mais uma etapa do Kartsabesp, no Kartódromo da Granja Viana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp