26/04/2022 às 13h42min - Atualizada em 26/04/2022 às 13h42min

Morte de jovem encontrada sem roupas em Itapema é cercada de mistérios

IGP investiga se houve violência sexual contra Tayná Antônio de Araújo, de 24 anos, encontrada morta no último domingo (24)

Marcos Antonio - Marcos Imprensa

Corpo de Tayná foi encontrado com diversos sinais de violência e sem as partes de cima do corpo – Foto: Reprodução Internet/ND
Muitas perguntas ainda seguem sem respostas sobre a morte trágica de Tayná Antônio de Araújo, de 24 anos, que foi encontrada morta em um matagal no bairro Alto São Bento no último domingo (24), em Itapema Litoral Norte de Santa Catarina.

O corpo de Tayná foi encontrado com inúmeros sinais de violência, sangramento no nariz e sem a parte de cima das roupas. A Polícia Civil investiga os responsáveis e a motivação do feminicídio.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) apura as causas da morte e o laudo deve revelar se houve violência sexual. A Polícia Civil pede que quem tenha informações sobre o crime entre em contato pelo telefone 181. A denúncia é anônima.

Vítimas de violência sexual também podem procurar o CAAV (Centro de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica). O espaço está localizado quase ao lado da Delegacia de Polícia da cidade, na rua 238, 165, bairro Meia Praia.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp