01/09/2019 às 07h19min - Atualizada em 02/09/2019 às 07h19min

Saída de pista seguido de capotamento em Santa Cecília

Próximo ao trevo de acesso ao Bairro Menegatte

Repórter Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Fotos Bombeiros Militar
Os Bombeiros Militar de Santa Cecília deslocou ao local, onde encontrou um acidente de trânsito neste domingo dia (01) por volta das 00:16 , sendo saída de pista seguido de capotamento.

O Veículo estava fora da pista, em ribanceira, na cabeceira da ponte na BR-116 KM-139, próximo ao trevo de acesso ao Bairro Menegatte. No local foram constatadas duas vítimas. O condutor do veículo Vectra (placas de Rio do Campo-SC), homem de 21 anos, estava deambulando no local apoiado por amigos, sem ferimentos aparentes, relatando dores na região da lombar, com sinais vitais estáveis. A carona, mulher de 18 anos, estava fora do veículo, apresentando ferimentos na face, suspeita de fratura do braço direito, relatando fortes dores em ambas as pernas, apresentava sinais vitais estáveis.

Ambos foram imobilizados com colar cervical e maca rígida, após os procedimentos pré hospitalares necessários, as vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro de Santa Cecília. O local ficou aos cuidados da Policia Militar e da Concessionária Auto Pista Planalto Sul.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp