01/06/2021 às 12h35min - Atualizada em 02/06/2021 às 14h40min

Construindo um futuro sustentável: Hisense e funcionários

DINO

Vivendo sob o novo-normal, o ESG tornou-se um dos tópicos mais populares do mundo. Com impacto positivo na sociedade e proporcionando oportunidades de desenvolvimento sustentável para os funcionários, tornou-se gradualmente o novo critério para as empresas representarem seu crescimento. Colocando o talento em primeiro lugar, a Hisense se esforça para construir uma equipe global que inclui pessoas de diferentes culturas e com experiências únicas e para fornecer um ambiente de trabalho igualitário e saudável para impulsionar seu sucesso. Junto com mais de 90.000 funcionários em todo o mundo, a Hisense está criando um futuro sustentável e exercendo influência social positiva constantemente.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210601005798/pt/

Production staffs at Hisense’s facility in Atlantis, South Africa (Photo: Business Wire)

Production staffs at Hisense’s facility in Atlantis, South Africa (Photo: Business Wire)

Production staffs at Hisense’s facility in Atlantis, South Africa (Photo: Business Wire)

Foco no cultivo de talentos locais e inclusão cultural

A Hisense apoia as comunidades locais para aliviar sua pressão de desemprego e reduzir a taxa de criminalidade indiretamente relacionada. Por meio de seus investimentos em parques industriais em todo o mundo, a Hisense criou mais de 3.000 empregos na África do Sul e mais de 2.000 no México com expectativa de expandir para mais de 7.000 no futuro, ajudando com sucesso a região local a expandir sua economia e impulsionar o desenvolvimento sustentável.

A Hisense oferece oportunidades iguais de emprego, independentemente de raça e gênero, com treinamento profissional e sistemático ao recrutar funcionários locais. Nicalette, por exemplo, é uma mãe solteira, que se uniuàHisense da África do Sul em 2002, foi promovida a gerente de pós-vendas por meio de seu excelente desempenho no trabalho e capacidade de crescimento rápido. De acordo com Nicalette, o sistema de cultivo e emprego de talentos da Hisense aumentou sua paixão pelo trabalho e fez sua vida melhorar.

Cuidando do desenvolvimento da carreira dos funcionários

Para capacitar os funcionários, a Hisense criou as condições e o espaço necessários para que maximizassem seu potencial e valor. A Hisense implementou um mecanismo de promoção flexível, permitindo que os funcionários escolham entre os planos de carreira de "gerenciamento" e "P&D" para um maior desenvolvimento, o que garante um canal de promoção suave para todos.

A universidade corporativa, Hisense College, visa ajudar os funcionários a alcançar um melhor desenvolvimento de carreira. Uma estrutura de treinamento abrangente e várias plataformas de treinamento interno (incluindo palestra offline, site, APP, etc.) estão disponíveis para ajudar os funcionários a aprender e melhorar a qualquer hora e em qualquer lugar.

"O que torna o trabalho aqui diferente de outras empresas é que a Hisense sempre motiva seus funcionários a atingirem objetivos de carreira e lhes dá grande apoio, permitindo que eles cresçam com a empresa", disse Robin Silberbauer, que se uniu a Hisense da África do Sul em 2015.

Cuidando da saúde e do bem-estar dos funcionários

Durante a pandemia, a Hisense não mediu esforços para garantir a saúde dos colaboradores e de seus familiares por meio da distribuição de materiais de prevenção de epidemias e do apoio ao trabalho domiciliar.

A Hisense também deu as mãos com profissionais do EAP ("Programa de assistência ao funcionário") organizações para fornecer cuidados de saúde mental para funcionários e suas famílias, para que cada funcionário possa obter facilmente serviços de aconselhamento psicológico profissional, que os ajude de forma eficaz a melhorar a saúde mental e a enfrentar os desafios do trabalho e da vida.

A Hisense se concentrará em desenvolver talentos a longo prazo e criar ativamente um ambiente de trabalho inclusivo para promover o desenvolvimento sustentável das comunidades locais com sua força de trabalho global.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Imprensa:

Lori Luo (Equipe de RP da Ogilvy)

Tel.: +86-135-1278-4739

E-mail: [email protected] / [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp