29/04/2021 às 10h00min - Atualizada em 29/04/2021 às 15h26min

Evento ensina mulheres a lidarem com a culpa ao comer

Nutricionista curitibana Angela Federau realiza evento Alimentação e Liberdade, exclusivo para mulheres, no dia 11 de maio, às 21h

SALA DA NOTÍCIA Vanina Andréa Machado

A nutricionista Angela Federau realiza no dia 11 de maio, às 21h, o evento Alimentação e Liberdade. O evento online e gratuito tem como objetivo ajudar mulheres a se livrarem da culpa e alcançarem a liberdade na alimentação.  

Com mais de 6.000 atendimentos no currículo realizados ao longo de 14 anos de atuação, a nutricionista tem uma vasta experiência na criação de metodologias que suportam o processo de emagrecimento. “Ao longo da minha trajetória na nutrição percebi que a relação das mulheres com a comida, via de regra, oscila entre o prazer de comer e a culpa por ter comido. Esse ciclo vicioso, além de refletir na balança, transborda para a vida da pessoa. Não conseguir equalizar esses sentimentos pode ser muito frustrante”, explica Angela Federau. 

Por meio da experiência adquirida em consultório, Angela percebeu que muitas mulheres alimentam a culpa por comerem e não conseguirem emagrecer ou manter o peso. Por isso, esse evento visa trazer ferramentas para libertar as mulheres que enfrentam problemas relacionados à alimentação como compulsão, ansiedade, depressão e outras situações que as impedem de ter uma vida plena e feliz. “Esse evento, que acontece em maio, é destinado às mulheres que querem assumir o controle de suas escolhas e se alegrar com os resultados que alcançam”, finaliza.     

Evento Alimentação e Liberdade 

Data: 11 de maio de 2021 

Horário: 21h 

Mais informações e inscrições: https://angelafederau.com.br/ 

Evento online e gratuito 

Sobre Angela Federau 

Angela Federau é nutricionista clínica (CRN-8: 5047), pós-graduada em fitoterapia aplicada à nutrição, especializada em nutrição funcional, pediátrica e escolar. Participa como convidada de pesquisas científicas e genéticas da UFPR como mapeamento e estudo genético da comunidade Menonita e é revisora de artigos científicos e textos para sites médicos. É palestrante, escritora de livros, artigos e colunas em jornais e revistas. Nutricionista responsável pela  APSAM - Associação Paranaense Superando a Mielomeningocele. Além disso, a nutricionista é empresária do segmento alimentício e atua como parceira da Polícia Militar do Paraná e de clínicas de fertilidade.  

www.instagram.com/angelafederau.nutri  

https://www.facebook.com/AngelaFederau.Nutricionista/   

Contatos para atendimento:  

Centro: (41) 3027-3931/99534-9489

Consulta online: (41) 99657-0134


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »